segunda-feira, 13 de maio de 2013

Desabafo Mental


Toda essa coisa sobre se sentir infinito, se sentir parte de algo, provas bimestrais se aproximando e eu estar completamente louca a cada segundo que passa, e absurdamente feliz por saber também que estou há poucos passos do meu futuro, o tão sonhado/planejado/adorado futuro.
Estou aqui, olhando para a primeira tela de inscrição pro ENEM, é tudo ou nada a partir de outubro, mas na verdade esse tudo ou nada já começou, eu é que não tive tempo de perceber.
E no último ano, as pessoas se sentem na obrigação de se meter cada vez mais na sua vida, como se fossem seus pais, na verdade, elas metem seus bedelhos muito mais do que os pais, eles acham que são superiores até ao que você pensa, com a desculpa de que "passaram por isso".
Cada um tem um jeito de passar por determinada situação, cada um encara a vida, a escola, whatever, do seu jeito.
SOCORRO, CALEM SUAS BOCAS! Vocês não sabem de nada, não sabem o que eu penso, o que eu realmente quero, o que eu já tenho planejado desde que comecei a me entender por gente e esse todo de ser gente grande, o que ser quando crescer.
Eu gostaria de sair por ai gritando, com todas as minhas forças.

Fernanda Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário