sábado, 11 de maio de 2013

Coisas aleatórias do mês de maio

Alô Alô, graças a Deus! Olha só quem vem ressurgindo das cinzas!
Sabe, com essa coisa de escola+trabalho+pré-vestibular, não sobra tempo nem pra pensar quantos neurônios eu vou conseguir ter daqui até o fim do ano, foi só o anúncio pro ENEM chegar que eu desesperei, tomei vergonha na cara e comecei estudar, não como deveria, mas pelo menos me mexi, então, melhor que antes eu estou.

Sábado passado eu passei o dia entre Boracéia/Bauru/Boracéia, fui fazer um curso relacionado ao meu trabalho, passei quase que a semana toda reclamando que teria de ir pra esse curso, mas apesar de ter acordado cedo, foi bacana, uma experiência diferente pro meu fim de semana.
Acabou que foi bem melhor do que eu previ, já que eu só previ coisas chatas, e o pessoal era bem bacana, mais amizades! Cada módulo que passa de curso eu acabo voltando para casa com mais amizades, como nesse foi na UNIP e tinha bem mais gente, bem mais amigos, é claro.
Na verdade, o dia começou péssimo, começando comigo indo de branco, quando era para ir de preto, mas por sorte isso não se tornou um inconveniente dos maiores. Engraçado é que a pessoa usa preto 364 dias por ano, mas quando é pra usar, resolve que é dia de usar branco.

Essa foi depois do almoço, antes do Harlem Shake, sim, nós fizemos um Harlem Shake (que não foi postado o vídeo ainda).
Essa era a galera da minha sala, foram tiradas umas dez fotos, mas só postaram essa, poxa vida.
E no domingo resolvi que ia comprar um livro, para acabar de vez com o meu primeiro salário, e lá fui eu comprar "As Vantagens de Ser Invisível", que chegou ontem na hora do meu almoço. Entrei em casa, cuidei dos meus feijões (meu projeto de biologia desse bimestre é ser mãe de cinco feijões) e o entregador chamou, cheguei pro almoço, e o amor também <3.

Logo tem resenha por aqui!
Meu feijões, alguns tem até nome, sério.
Ah, e eu acabei meu livro do Buk, aliás, faz tempo, estou devendo uma resenha pro blog. Pretendo comprar alguns livros dele e assistir Barfly, mas isso é só quando tiver dinheiro e tempo.

E só pra não parecer que o post foi só pra contar o muito pouco e quase nada que tenho feito, vou terminar isso aqui com uma playlist bacaninha. 

















Ps: Teve atualização de Moving On (no ffobs). 


Fernanda Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário