quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Diário de Férias

Diário é algo para se escrever todos os dias (jura, Fernanda?), mas como durante as minhas férias em Marília eu acabei ficando sem internet a maior parte do tempo, o jeito é fazer do diário um super post no blog mesmo.

Fui viajar dia 6 de dezembro, minha mãe me acordou falando que eu tinha algumas horas para arrumar minhas coisas e pegar meu ônibus, finalmente depois de tanta reclamação eu estaria indo para casa da minha avó, eu já não aguentava mais ficar em casa, já havia tirado todos os posters da parede, previa que uma hora ou outra iriam pintar as paredes do meu quarto. E não é que pintaram? Eu queria vermelho, mas quem disse que meu pai respeitou meu pedido? (Claro que já fiz as devidas reclamações, já que não gostei dessa cor de verde que colocaram na minha parede). Acabei ganhando uma cama e um criado mudo novo, segundo minha mãe os antigos não tinham mais condições, mas eu gosto de móveis claros e minha mãe móveis escuros, mais uma contradição, mais uma vontade que eu não realizei, mas até que gostei dos móveis novos. Meus pais sempre acabam mexendo no meu quarto comigo longe, então eu nunca tenho muito o que palpitar.

Olha ai como ficou meu quarto, logo colo os posters e arrumo minhas roupas no guarda-roupa, desfazer mala é sempre uma tragédia pra mim.
Meu primeiro final de semana por lá até que foi bem agitado, no sábado fui ver A Origem dos Guardiões com o meu primo, e no domingo passei o dia em um sítio, foi um dos dias mais quentes de todos, então foi da piscina direto para uma árvore com UNO. E até que minha ida ao cinema no sábado me garantiu alguns acontecimentos inesperados, todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite, não é mesmo?





Antes de irmos para o sítio.




Também fui ao salão, pela primeira vez na vida fui em uma cabeleireira diferente, e simplesmente adorei! Além de super divertida a cabeleireira é incrível, eu não cortei muito meu cabelo por dó, mas adorei tanto o trabalho dela que disse que na próxima vez deixo ela escolher o meu corte. Uns dias depois voltei lá e fiz a sobrancelha, já não aguentava mais!


Passei o resto da semana conversando com uma amiga minha que eu conheci pela internet e que mora na cidade, conheci ela no twitter por causa do McFLY, uma semana depois de ir ver A Origem dos Guardiões lá estava eu indo ao mesmo shopping conhecer minha Jones. Acabei conhecendo uma amiga dela e voltando com a promessa de mais passeios na próxima vez em que voltar para a cidade. Na terça-feira eu e minha Jones saímos, dessa vez conheci a mãe dela (pensem em uma mãe incrível que já foi em dois shows do McFLY), me diverti bastante.



No último fim de semana a casa começou a ficar pequena, todos os parentes estavam ansiosos para o Natal, alguns foram para lá e outros só iriam no dia, os preparativos estavam a todo vapor, e eu já sentia o tanto de kilos que iria engordar. Na segunda-feira de manhã meus pais chegaram para passar o Natal e me buscar (poxa vida, os vinte dias mais deliciosos de 2012 passaram voando). No mesmo dia fui até uma loja bem legal com o meu pai, havia ido anteriormente com a minha Jones, mas a loja estava fechada, aproveitei a chegada dos meus pais para abusar um pouco. Acabei finalmente ganhando meu Room On The 3rd Floor (primeiro cd do McFly), um ray-ban novo e uma latinha de butter cookies (apenas os melhores cookies de todo o mundo) com desenho de Londres, mais feliz impossível. Mas devia ter aproveitado da tão boa vontade do meu pai, ele entrou em TODAS as lojas que eu pedi.


O Natal foi incrível, principalmente quando eu já havia perdido todo o animo, queria ficar sozinha e tudo que eu precisei foi da festa de Natal em família na minha avó, comida, champanhe e cantoria. No dia 25 lá fui eu para casa de outra tia para comidinhas parte 2, voltei rolando para casa, mas passei um dia incrível e conectada ao Wi-Fi de lá, então me deliciei pelo celular e tablet do meu primo, finalmente um pouco de vida online.

Depois de exatos vinte dias a farra acabou, e eu voltei para casa. Já estou cheia de saudades das férias e querendo mais o quanto antes.

Só posso dizer que essa coisa toda sobre "saia do computador e curta sua vida" é verdade. Eu fiquei a maior parte do tempo sem computador, então sempre estava aproveitando o dia na companhia de alguém, obviamente senti saudades da vida virtual, não é nada fácil ficar sem internet quando se está acostumada a passar o dia todo nela, mas foi ótimo sentir um pouco da vida real.

Como estão sendo as férias de vocês?

Fernanda Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário