sábado, 29 de dezembro de 2012

O que eu espero de 2013


Faltam apenas alguns dias para 2013, apesar dos apesares e de alguns acontecimentos que me levariam a odiar eternamente 2012 eu não consigo odiá-lo, ele está se findando de uma maneira tão sensacional que não tem como eu odiar isso, então 2012 acabou indo parar do lado de 2010 na lista dos meus melhores anos.
Para mim o ano novo não é algo tão cheio de alegorias quanto meio mundo pinta, é só mais um aviso de que você está envelhecendo e de que suas responsabilidades estão aumentando. Cada ano que passa mais longe de alguns amigos eu acabo ficando e a vida me empurra para coisas completamente inesperadas, eu gosto de surpresas, mas algumas eu preferia ser poupada.

O que eu espero de 2013? Vamos ver...

Publicar meu primeiro livro. 



Não é de hoje que eu tenho esse sonho, Moving On inicialmente era escrita para virar um livro, mas eu precisava saber se as pessoas iriam gostar de história, então não havia motivos para não postá-la. Idas e vindas, algumas complicações e finalmente a FIC está no ar pelo FFOBS.
Gostaria de publicar a história em 2013, e finalmente ter a emoção de segurar meu primeiro livro em mãos.

Passar no vestibular.



Todo mundo deve passar por essa fase um dia, seja mais cedo ou mais tarde, depois da nota do ENEM de ontem (e dos meus surtos pelos 900 pontos na redação), estou mais focada do que nunca em conseguir passar no vestibular. Essa realização é mais uma daquelas típicas coisas de "isso depende de você", mas diga lá o que não depende de mim.

Conseguir ter um pouco mais de reconhecimento no blog.



Esse talvez seja o desejo mais complicado, é tão difícil fazer as pessoas se interessarem pelo que você escreve no mundo onde "nada se cria, tudo se copia", mas não é bem assim. Quando se é blogueira, você se inspira em alguém, eu não estou aqui tentando ser a Bruna Vieira, ou a PoneiPonei, eu admiro o trabalho das duas, me inspiro, mas tento ser eu mesma.

Conhecer gente nova.



Depois da experiência super legal que tive nessas férias, prometi que vou viajar mais, não importa o quão complicada as coisas estejam (ano de vestibular, sabe como é né), mas não quero mais me poupar de viver coisas novas, eu quero me permitir em tudo que há de bom nesse mundo, quero viajar mais e conhecer gente nova.

Acho que quatro itens está bom, é claro que eu não espero só isso, eu espero tanta coisa, mais tanta coisa que se fosse postar era bem provável que iria descobrir o limite de caracteres no blogger, então vamos esperar 2013. E nada dessas coisas de "2013 me surpreenda", se você continuar se escondendo em um computador, nunca vai ser surpreendido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário