sábado, 27 de outubro de 2012

Olá mamãe, agora eu sou um Elefante de Bermuda!

Depois do fim da experiência super bacana que eu tive no Die in P!NK comecei a ficar desesperada por ter perdido meu "emprego" e ter ficado apenas com o Arquivando-Me. Então ontem uma nova oportunidade acabou quase que caindo em mim e resolvi aceitar, não havia motivos para não aceitar.
É com muita alegria que lhes informo que agora sou um ELEFANTE DE BERMUDA, ok, essa é a hora em que vocês param de rir desse nome. O Elefante de Bermuda é um blog sobre coisas como filmes, livros, séries, games, geek, política e até ESPORTES.


Quem está acostumado a ler meus posts fofinhos talvez vá até estranhar essa nova fase mais jornalista da qual é o meu foco la no Elefante de Bermuda.

"Mas Fer, você vai largar o Arquivando-me?" NÃO, aqui é o meu refúgio, meu bebê, meu tudo, nunca vou largar o Arquivando-me.

Para acessar o site é só clicar aqui, para curtir é só ir até o facebook, para seguir é só ir até o twitter e se quiser ver apenas os meus posts clique aqui, mas garanto que vale a pena ler o blog todo!

O blog ainda é um bebê, com apenas um dia de vida, então digamos que muitas coisas ainda estão por vir, e vocês vão gostar E MUITO!

Fernanda Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário