segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Kids Of The Future



Uma vez estava mexendo em algumas gavetas e acabei me deparando com alguns rascunhos de poemas e letras de músicas das quais eu escrevi há muito tempo. Engraçado que pelo menos uma vez na vida todo mundo já quis ser uma estrela do rock, ou quase todo mundo.
Digamos que alguns até chegam a tirar suas bandas da imaginação e trazem para o mundo real, claro que nem tudo é um mar de rosas, na peleja da vida alguns acabam por desistir e outros lutam pelos tais dias melhores. Tom Fletcher é um exemplo de não ter desistido e acabou formando o McFLY, se ele não tivesse sido ‘chutado’ do Busted, será que hoje haveria a banda que eu tanto amo? Ou se depois de ter sido chutado ele tivesse ficado de mal com o mundo e resolvesse seguir uma vida comum, como seriam as coisas hoje? O modo como Danny entrou para música também é motivante, devo agradecer todos os dias pelas mães deles e quem mais os ajudou, não consigo imaginar minha vida sem McFLY.
Claro que não estou escrevendo para contar a história da minha banda favorita, só estou fazendo isso para descontrair enquanto estou sentada em um banco da escola em um dia chuvoso esperando alguma amiga chegar, enquanto isso sempre tem alguém da minha sala que passa por mim perguntando se estou fazendo tarefa.
Aliás, o mesmo banco do qual escrevo isto, é o banco onde escrevi a maior parte das minhas falhas tentativas de uma poesia bem sucedida, não desisti da vida de escritora, só desisti mesmo das poesias, não levo o menor jeito com rimas, meu negócio é soltar a imaginação com personagens piegas e histórias açucaradas.
Enquanto isso espero aperfeiçoar-me e quem sabe um dia conseguir ser o Nicholas Sparks de saias.

Fernanda Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário