sexta-feira, 26 de outubro de 2012

TOP 5 - As músicas que mais ouvi na semana

O último post foi sobre TOP 5, e como eu escrevi textos novos para o blog, mas estou com preguiça de digitar, editar, procurar imagem e postar, resolvi fazer outro TOP 5, prometo que até o fim do dia mudo isso e crio vergonha na cara para os textos.


Essa semana foi uma semana de emoções musicais, motivo? Clipe novo do McFLY! O melhor clipe do mundo, dedicado as fãs e as únicas pessoas que podem entendê-lo, são as fãs. Ai ai, esses Guys de Londres me matando um pouco por dia, ainda bem que é de felicidade e de orgulho.
Chega de enrolação, vamos a lista.

5- We Are Never Ever Getting Back Together - Taylor Swift



É o nome de uma música ou um trava línguas? Enfim, até algum tempo atrás Taylor para mim era santa de pedestal, depois de um tempo cansei de tanto sofrimento, no caso enquanto eu chorava ouvindo alguma música dela, ela estava arrumando outro namorado, e outro, e outro, E ISSO NÃO FAZ SENTIDO. Ela mal sofre e já arruma outro namorado, deve ser para manter o ciclo musical. Decidi que não ia me render ao RED, então quando saiu o clipe de WANEGBT eu não quis ver, até o Tom comentar no twitter, resolvi ouvir e PRONTO, não consigo parar, com direito a dancinha no espelho de madrugada e tudo.

4- Kids - MGMT



Se o MGMT tem alguma outra música tão viciante quanto essa, POR FAVOR, me apresente. Essa é o tipo de música que só de ouvir a introdução eu já saio dançando por ai sem me importar com nada. Escuto pelo menos umas três vezes por dia, ligo no repeat e deixo até não poder mais. A música aliás, serviu de inspiração para a frase de uma futura tatuagem minha, mas isso vocês só irão saber quando eu tatuar, se tatuar.

3- Fantastic Baby - Big Bang




A primeira vez que ouvi confesso ter sido influência direta de "Wow, Fantastic Baby!", essa série do GD Entretenimento acabou me conquistando e me fazendo ficar cada vez mais interessada pelo mundo da música Coreana, e pela cultura Coreana. A maior parte das letras de K-pop são muito dançantes, Fantastic Baby é o tipo de música que nos liberta enquanto seguimos o seu ritmo dançando loucamente.

2- Sambinha Bom - Mallu Magalhães 



Confesso que no passado já torci muito o nariz para músicas da Mallu, mas de uns tempos para cá resolvi parar para ouvir suas músicas, e não deu outra, vício. A voz doce de Mallu, e as letras gostosinhas de se ouvir acabam me trazendo uma sensação boa. Sambinha Bom faz parte do álbum mais recente de Mallu, intitulado Pitanga, com certeza o seu melhor álbum.

E EM PRIMEIRÍSSIMO LUGAR... ACHO QUE NEM PRECISAM ADIVINHAR, DE TÃO FÁCIL.

1- Love is Easy - McFLY



No dia em que foi liberada a versão de estúdio baixei e passei para o celular, pen drive e todos os lugares possíveis, foram dias escutando a música sem parar. Então finalmente sai o clipe, O MELHOR, O MAIS PERFEITO, O MAIS MEIGO, O MAIS TUDO, altas emoções ser fã de McFLY. Comecei a chorar assim que o VEVO me fez esperar 12 segundos (antes do youtube dava para ver no site), foram os segundos mais longos de toda a minha vida. Quando o clipe finalmente começou e tudo foi indo, já não sabia mais se chorava, se lembrava o meu nome, ou se sei lá, tentava cantar a música. Será difícil Love is Easy sair do meu topo de mais ouvida.

Tem coisa mais linda? NÃO!
Isso é tudo pessoal, espero que tenham gostado desse TOP 5, e que se não conheciam as músicas, conheçam agora e gostem.

Fernanda Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário