segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Sorria, é apenas o mundo real


Perambulando minhas redes sociais vi amigos que não são mais amigos, são apenas mais um contato na minha lista telefônica, apenas uma foto antiga na memória do meu computador.
Por que tudo insiste em mudar? Admito estar me sentindo melhor agora com o meu eu interior, achando meu caminho nesse mundo, (quase) pronta para minha missão intergaláctica que nasceu comigo e eu nem sequer sei o que é.
Está bem, não estou pronta, não sei quando ficarei pronta, nem se ficarei pronta. Estas confusões que pairam sobre minha cabeça, os amigos com seus relacionamentos amorosos, enquanto estou parada apenas observando tudo isso, sou tão diferente assim?
Todas essas coisas que me dizem sobre o tempo passar rápido demais me assustam, estou ficando velha, estou deixando a vida passar, não estou fazendo o que deveria. Tragam-me um dia a moda Ferris Bueller.
Não sei direito o que serei daqui dois anos, não sei se fugirei as minhas próprias expectativas, toda essa pressão psicológica que as pessoas impõem a mim só me causa mais confusão.
Tudo parece cair sob minha cabeça, as escolhas cada vez com menos alternativas, cada vez mais difíceis.
Sorria, é apenas a sua vida.

Fernanda Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário