sexta-feira, 27 de julho de 2012

Eu voltei

Depois de quase vinte dias longe de casa, voltei segunda-feira e parece até que fiquei um ano fora. A primeira mudança foi no meu quarto, a parede da minha cama era cheia de posters, voltei e só havia uma parede branca, não colei-os de volta por falta de motivação, mas ainda sinto-me uma estranha em meu próprio quarto.

Durante a viagem quase todos os dias eu não estava sozinha, sempre minha prima estava comigo, era praticamente minha irmã, alias toda essa nossa convivência resultou em um vídeo cover ridículo de Call Me Maybe.
Dois dias antes de voltar para a casa, passei o dia na casa de uma tia, foi um dia dedicado a engordar, quem viu meu flickr sabe bem do que estou falando e quem não viu, pode ver agora algumas fotos.






No penúltimo dia da viagem resolvi ser curiosa e finalmente pegar um violão que ficava no meu quarto lá, só que eu nunca havia mexido nele, depois disso eu queria trazer até o violão para mim.


Quarta-feira (01/08) estarei de volta para a escola, faltando 29 dias para o meu aniversário, já estou tendo crises de idade desde agora. Mal posso esperar pela próxima viagem.

Isso é tudo pessoal. Fernanda Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário