quinta-feira, 19 de julho de 2012

Vida platônica

Longe de casa há mais de uma semana, milhas e milhas distante do meu amor.


Estar longe de casa sempre me faz bem, relaxar e esquecer de tudo, literalmente tirar férias. Já isso sobre estar longe do meu amor, nem voltando para casa eu ficaria perto dele, ele está longe de mim, não importa o que eu faça parece que ele sempre vai estar longe. Maldito platonismo. É tão dificil amar alguém que você só conhece por fotos, alguém que te faz passar horas na frente de um computador, o mesmo que você fantasia estar ali e passa horas conversando, ele não está ali, só existe seus sonhos, lágrimas e uma foto, a que você abraça e deseja boa noite.
Lembrar-se que seu amor ira se casar em tão pouco tempo, o mesmo tempo que eu deveria usar para construir uma vida, só minha, sem loucuras. A felicidade dele é importante, mas e a minha? Sinto-me um monstro quando a felicidade dele me machuca, mas que raios de amor esse?
Perdoa-me, eu tentarei ser normal.
Fernanda Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário