terça-feira, 31 de julho de 2012

Escola e saudades


Passei o dia pensando no amanhã, como vou acordar, como vou me sentir voltando a rotina. As férias que pareciam longas se tornaram horas para mim, horas que passaram rápido demais, tão rápido que eu mal vi passar e podia ter aproveitado mais, cada dia que passa sinto como se fosse o dia mais perto da minha velhice, tenho tido aquela mania de me achar velha demais para qualquer coisa.
Decidi que vou para a escola amanhã, de qualquer jeito a vida volta e as férias acabam.


Eu quero férias de novo, juntar meus amigos e sair por ai sem se preocupar com nada, simplesmente viajar e viver a vida, fazer novas amizades, conhecer novos lugares, sumir, dar algumas preocupações, cantar a noite inteira, viver aventuras na madrugada, eu desejo tanto isso.


Hoje abri meu youtube e fiquei ouvindo música, me recordando de quando eu tinha treze anos e tenho tantas saudades, eu gostaria de voltar no tempo e tentar recriar minha vida, passar menos tempo na internet, mais tempo saindo e tentando fazer amigos. High School Musical fez parte da minha pré adolescência, eu assistia ao filme tantas vezes por dia, eu dançava as coreografias e cantava as músicas sem parar, eu amava viver aquilo, talvez tenha sido meu primeiro empurrão na vida de fã, eu sinto tantas saudades. Será que se eu nunca tivesse assistido aos filmes eu seria diferente? Não seria fã das coisas que sou hoje? Nunca vou saber disso.


Living in my own world didn't understand, that anything can happen when you take a chance.


Fernanda Costa


Um comentário: