sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sonhos


Nossa vida é composta inteiramente de sonhos ou planos, a diferença é que... Qual é a diferença? Também não sei, mas enfim o post não é pra falar a diferença entre ambos, se é que existe alguma.
No twitter uma menina perguntou porque eu desisti de algo que eu gostava, fiquei pensando e não faço a minima ideia de porque desisti, bom até tenho uma ideia, mas era um sonho meu porque eu deixei isso esfriar?
Talvez a razão disso é que no momento não era a prioridade e agora se tornou, ou eu acho que se tornou. Só acho que deveria tentar realizar e se não der certo, bom pelo menos eu tentei né?
Não gosto desse sentimento de comodismo, "Ah eu tentei, não deu porque não era pra dar" é um motivo tão tolo, uma desculpa do comodismo que a pessoa vive.
Não posso julgar o comodismo, alias sou a rainha do planeta das pessoas que se conformam com a maioria das situações que lhe são postas. Eu sei que devo mudar, sempre soube que deveria mudar ai vem aquela coisa de "você sonha demais" ou "você não tem idade para fazer essas coisas", sonhar faz mal por um acaso? Qual é a idade certa então? Quando eu estiver velha, com idade demais pra poder fazer o que eu gostaria de fazer?
Vou propor uma mudança pra mim mesma, começando agora. Não faz mal tentar realizar os sonhos e se não der certo, tudo bem eu tentei pelo menos, la vem o comodismo de novo.
Você deve estar querendo saber qual é o meu sonho né? Prometa que não vai me julgar, pensando que isso é sonho de uma criança de oito anos. Eu quero cantar.

Fernanda gc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário