terça-feira, 11 de outubro de 2011

Entre a balança e a preferência

A vida refletida no espelho


Um tempo atrás voltando do recreio, sozinha sem a companhia dos meus amigos, subi a escada pra ir até a sala e na minha frente estavam dois meninos no maior papo, estavam falando sobre meninas. “Ela é muito magra, eu prefiro as mais cheinhas” “Cara, menina muito magra não é legal, prefiro as mais cheinhas também” Juro que eles falaram isso, o que me deixou pensativa durante toda a quarta aula.
Vivemos em um mundo tão cheio de padrões que nos esquecemos das preferências, enquanto garotas fazem dietas para virar meros esqueletos, os garotos criticam entre eles e o mais estranho em tudo isso é que a maioria faz regimes entre outras coisas pensando em ficar mais bonitas pra chamar atenção dos meninos.
Eu sei que nem todas fazem por padrão e sim por necessidade. Não estou dizendo que os garotos não gostam das magrinhas, alias isso envolve a tal da “preferência”. Só acho que depois do que ouvi mudei um pouco em relação aos padrões, já não ligavam muito, agora ligo menos ainda (mentira), ok eu ligo um pouco ainda.
Pensem mil vezes antes de tudo garotas e saibam que sempre haverá alguém pra aceitar o seu padrão, o que você é de verdade.
P.s: dispenso comentários como “menino gosta de carne”, isso é um tanto canibalista demais pro meu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário