quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Música, finais e coisas de fãs

Sabe aquelas pessoas que quando são fã, vestem a camisa e fazem todas as loucuras possíveis? Prazer, estou falando de mim.


No começo eu sempre costumo alienar e aceito qualquer coisa, depois de um tempo esse meu amor amadurece e fica estável, como um casamento de 30 e tantos anos de algum casal. Mas não pense que se está estável significa que eu parei de gostar, o amor só cansou e foi tirar um cochilo.
Estava conversando com uma amiga que foi no show do Justin Bieber um tempo atrás e fiquei falando sobre os Jonas e como gostaria de ir em show deles, nem que fosse preciso horas de fila sozinha, eu estaria la pronta e forte para o show. O assunto ia bem até eu pensar no final dos Jonas e se um dia eles acabarem? O que eu vou fazer da minha vida? Ok, eu sei que o Nick e o Joe tem seus projetos solos, mas não é o mesmo.
Então a pessoa começa a surtar eternamente e acorda o amor do cochilo dele como se a casa estivesse pegando fogo e enfim a pessoa se ve chorando olhando pros posters e pedindo para que os Jonas nunca se separem.
O mais incrível de tudo é que o pensamento do mal volta "mas um dia eles vão se separar", será que nesse dia o meu amor por eles vai estar tirando um cochilo de novo ? Provável que sim, são muitos anos sendo fã para alguém falar que é apenas uma fase, mas se isso demorar (espero que demore muito) meu amor de fã estará ainda mais maduro. ADEUS PENSAMENTO MALVADO.

Fernanda gc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário