quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Entre um adeus e outro


Sempre na vida somos forçados a dizer adeus, seja para aquela noite maravilhosa que passamos dançando e se divertindo com as amigas ou para pessoas que conhecemos ou para um monte de coisas. Alguns desses adeus costumam deixar marcas, a maioria não muito boas, mas sempre deixa um aprendizado.
Eu tenho um amigo que conheci há um ano e alguma coisa, quando o conheci não foi tipo “seja meu melhor amigo”, mas eu gostava de conversar com ele. No começo a gente brigava o tempo todo, ele gostava de me zuar e eu ficava brava, então acabava batendo nele e me afastando, mas sentia falta de rir das piadas sem noção dele. Quase no fim do ano nos “acertarmos” e eu não ligava muito pras zuações, aprendi a conviver com elas.
Depois do ano letivo acabamos nos afastando um pouco, mesmo conversando no msn. Eu sentia falta de ir pra escola apenas pelas conversas e risadas, mas eu sabia que ele não ia voltar mais para minha escola. Para minha surpresa acabamos ficando mais perto, mesmo não estudando mais juntos, obrigada ao lindo que inventou o celular, você salvou uma amizade.
Quando eu estava feliz veio uma noticia que acabou comigo, meu melhor amigo iria se mudar, mesmo a gente não se vendo eu me sentia perto dele por morarmos na mesma cidade, mas ok né.
E la vem a moral do texto, mesmo ele estando longe continua sendo me amigo, alias uma semana depois da mudança eu o vi e passei algumas horas com ele, pena que não deu pra conversar muito, alias não tínhamos super novidades pra conversar já que nos falamos todo dia, mas fez eu me sentir feliz.
O que esse adeus me ensinou? Que amigos fodas são poucos, muito poucos alias, mas quando é de verdade não precisa estar colado em você o tempo todo.


Fernanda gc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário