domingo, 30 de outubro de 2011

Amizade Colorida (Friends with Benefits)

Ficha Técnica

Elenco: Mila Kunis, Justin Timberlake, Emma Stone, Woody Harrelson, Jenna Elfman, Richard Jenkins, Rashida Jones, Patricia Clarkson.
Direção: Will Gluck
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 105 min.
Distribuidora: Sony Pictures
Estreia: 30 de Setembro de 2011



Sinopse: 'Amizade Colorida' acompanha uma caça-talentos e um jovem talentoso, que começam a trabalhar juntos e acabam se tornando ótimos amigos. Quando o relacionamento avança e começa a ficar mais íntimo, as coisas se complicam. Eles tentam amenizar a situação impondo uma regra: tudo não passa de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado. Mas, será que funciona impor regras ao coração?
(créditos ao site cinepop.com.br)
Minha Resenha:
Após duas indicações de amigos que recebi para ver esse filme resolvi procura-lo para assistir, assisti apenas uma vez e foi suficiente para entender tudo o que o filme queria mostrar. Muitos pensam que o filme apenas quer fazer insinuação sexual, mas não é apenas isso. Eu vi o filme sozinha pra poder raciocinar melhor e me ligar a todos os pontos do filme, a principio eu esperava uma coisa e aconteceu outra. Eu estava inteiramente focada na história dos dois, alias achei que fosse ficar apenas nisso, mas foi interessante o modo como intercalaram problemas familiares ao filme. O rapaz tem problemas relacionados a família, ele não sabe muito bem como encarar a doença do pai, foi um tanto emocionante quando ele finalmente entendeu que não dependia dos outros e só dele aceitar a doença do pai.
Teve suas cenas humoradas e algumas besteiras faladas, mas nada chocante demais que um adolescente de 14 anos não vá entender. Só é incomodo pois quando vão ao cinema ficam risinhos como se não estivessem entendendo nada.
Enfim, o filme é ótimo para dar algumas risadas e se divertir. Eu recomendo
Ps: Se for ver com os pais saiba que aparece varias vezes as nádegas do Justin. 

(Fernanda gc)

Pra vocês que ainda não viram ficar com ainda mais vontade de ver, aqui vai o trailer:


Espero que tenham gostado, logo postarei sobre o Cilada.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário