segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O poder da música


Quando ouvimos musica a maioria tem o dom de nos transportar a momentos, felizes, infelizes ou simplesmente de pura nostalgia. You’re not sorry e Haunted andaram me mudando esses dias, ambas são da cantora Taylor Swift. Taylor tem o dom de escrever seus sentimentos, alias ela entra em nós e sabe o que sentimos. Sempre fui uma grande admiradora do trabalho dela, mas não fui tão feliz assim quando passei a entender o que ela falava.
Simples, eu passei pelo que ela descreve na música, garanto que não é nada bom. A semana que você percebe o quanto foi iludida e o quanto nada fazia sentido é dolorosa, mas passamos por ela, é algo para nos fortalecer e partirmos para a guerra que é a segunda semana, a raiva nos acompanha e temos vontade de fazer a pessoa X passar pelo que você passou, resumindo você quer fazer com que ela chore e se sinta sem chão quando percebe o mundo de ilusão que estava. Agora vamos às partes que Taylor fala sobre mim, Haunted, o próprio titulo já começa “assombrada”, pois é eu estava assombrada, o quanto uma pessoa pode ser sem coração, “E eu não consigo acreditar em mais nada agora” (And I can't trust anything now). Agora é a vez de You’re not sorry, que se tornou um hino pra mim, “Você Não Está Arrependido”, pois é Taylor, ele não está mesmo, ele nem sabe que me fez sofrer, acho que nunca um refrão me feriu tanto, me feriu porque era verdade, eu precisava ouvi-las “You don't have to call, anymore I won't pick up the phone This is the last, straw Don't wanna hurt anymore” (Você não tem que ligar mais, Eu não vou atender o telefone Essa é a última falha, Não quero me machucar mais) e para terminar “And you can say that you're sorry, But I don't believe you baby” (E você pode dizer que você sente muito, Mas eu não acredito em você, baby).

Obrigada Taylor, você me fez ver o quanto estava sendo boba e me fez levantar a cabeça e me sentir ainda mais forte do que antes e obrigada a você que leu meu desabafo.

Beijos, Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário