sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Quer fazer parte do blog?

Com o começo do ano letivo e o começo de outras coisas na minha vida, acabou que a minha "promessa de ano novo" de estar todos os dias postando por aqui não está sendo concretizada, estou me sentindo tão relapsa em relação aos leitores dos quais tenho conquistado, (aliás, obrigada ao lindos que comentam alguns posts, ou apenas aqueles que visitam o blog).


Cheguei até a colocar um anúncio na página do blog, mas a pessoa que entrou em contato comigo acabou me deixando na mão, a outra pessoa que eu convidei também, então as coisas ficam difíceis pro meu lado sem colaboração, né?

Mas enfim, vamos ao que interessa, se você que está aí do outro lado da tela, escreve sobre: música, cinema, livros ou qualquer outra coisa, entre em contato pelo blogarquivandome@hotmail.com.

É só me mandar um post fictício para eu fazer uma avaliaçãozinha e os seguintes dados: nome, blog (se tiver), facebook, twitter (se tiver) e idade.

Simples de tudo, certo? Espero contar com a colaboração de vocês, qualquer coisa podem cobrar pela página do blog no facebook.

Fernanda Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário