quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Séries que pretendo ver em 2013

Uma coisa que nos dias de hoje todos tem um preferida são as séries, dificilmente aparece alguém que não acompanha nenhuma série, se meu computador pomposo me fosse um pouco mais gente boa comigo, eu não teria uma lista enorme de séries para ver e terminar de ver. Vamos a lista.

Girls



Muito tem se comentado sobre essa série da HBO, antes dela estrear eu estava passando uns dias na casa da minha avó (sim, eu adoro aquele lugar), e em todo o comercial entre um filme e outro passava sobre a série, o único problema é que ela estreou no dia que eu voltei para casa (e não, não tenho tv por assinatura em casa). Confesso ter ficado BEM interessada, mas quem disse que consegui assistir? Pretendo dar um jeito no meu computador e começar acompanhar a série que já tem segunda temporada confirmada.

Sobre a série: Girls narra a história de Hanna Horvath, uma aspirante a escritora que precisa se virar sozinha depois que seus pais decidem retirar a ajuda financeira. Com 24 anos, a protagonista é acomodada, insegura, mimada e que tem sérios problemas de autoestima, compondo um personagem complexo e que pode evoluir bastante ao longo da série. Além de Hanna, Girls também apresenta Marnie (Allisson Williams), uma recepcionista da galeria de arte, cujo sonho é trabalhar com questões ambientais. Ela é apresentada como a mais “responsável” do grupo. Já Jessa (Jemima Kirke) é uma britânica estudante de filosofia, que afirma ter viajado pelos quatro cantos do planeta. A última personagem é Shoshanna (Zosia Mamet), a prima de Jessa. Entre todas as garotas, esta foi a que menos teve destaque no piloto, sendo mostrada apenas como uma pessoa boba e ingênua, que adora Sex and the City.

Gossip Girl



Comecei ver a série em 2009/2010, e até hoje não sai da terceira temporada, confesso adorar a série e todo aquele enredo cheio de confusões, apesar de algumas coisas serem um tanto clichês, tem como NÃO se apaixonar por Chuck Bass? Ele é o tipo de cafajeste que a gente gama só de observá-lo tomando uma dose de whisky, ta bom que na primeira temporada eu achava as roupas dele um tanto over, mas PFVR! Minha personagem favorita era a Little J, mas depois foi pra Queen B, que voltou para Little J, que perdeu para o Nate, então eu quis pegar o Dan para criar, consolar o Chuck E GENTE! Me envolvo horrores com essa série, preciso mesmo voltar a ver.

Sobre a série: A série começa com o retorno da "It Girl" do Upper East Side, Serena van der Woodsen (Blake Lively) que desapareceu misteriosamente e foi para um colégio interno em Cornwall, Connecticut. Blair Waldorf (Leighton Meester), a qual os criadores descrevem como a grande rainha da série, é a melhor amiga de longa data de Serena que logo se torna sua rival e também é a Queen Bee da Constance Billard School. O enredo também segue Chuck Bass (Ed Westwick), o bad boy do Upper East Side; o "garoto de ouro" Nate Archibald (Chace Crawford), namorado de Blair desde muitos anos e melhor amigo de Chuck. A vida desses quatro amigos muda com a volta de Serena do colégio interno.

CHUCK



Quando o sono falta (o que acontece quase que sempre comigo), acabo vendo alguns episódios de Chuck as quintas-feiras no SBT, acabei me encantando com a série e está decidido: PRECISO ASSISTIR TUDO, desde o começo!

Sobre a série: Criada por Josh Schwartz, idealizador de "The O.C.", a série "Chuck" é uma mescla de comédia e drama protagonizada pelo ator Zachary Levi Pugh. Ele interpreta Chuck, um nerd solitário que vive com sua irmã, Dra. Ellie, e o namorado dela. Depois de receber de um de seus ex-colegas da faculdade, Bryce Larkin, um email com uma série de imagens subliminares, o jovem viciado em computadores passa a ter, sem perceber, a base de dados dos segredos governamentais gravada no cérebro. Rapidamente Chuck se vê recrutado por John Casey, um agente veterano da CIA, para trabalhar como espião ao lado de sua nova colega Sarah. Assim, ele vê sua vida dividida entre ser um geek de informática e um agente nas missões secretas da agência especial.

Essas são as principais, mas também quero acompanhar Skins, e outas séries, mas enfim né. E vocês, quais séries gostariam de acompanhar?

Fernanda Costa

2 comentários:

  1. já terminei chuck e gossip girl, boooooom demais *--------* agora ainda não assisti girls, mas pretendo rs ;*

    http://realidade-imperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chuck é viciante né? Gossip Girl então nem se fala, acabei vendo uma porrada de spoiler da última temporada! Mas Girls eu ainda não vi nada, PRECISO ver! xx

      Excluir