quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

The colour was red...

Se tem uma cor que nós temos visto por todos os lados ultimamente é o vermelho, seja nos cabelos, no batom, no esmalte, nos sapatos, nas roupas, ENFIM, dificilmente alguém não tem algo vermelho em casa.


Minha obsessão por vermelho começou pelo batom e nas unhas, quando eu tinha as unhas enormes me sentia poderosa com as garras de sangue, e o batom, ah, esse amiguinho sempre soa como algo mais sexy, ousado, já que, passou batom vermelho, lápis de olho e rímel, PRONTO, está com o look maravilhoso, e nem precisa de muito. Quando eu assisti A Pequena Sereia pela primeira vez, Cinderela perdeu seu posto de princesa favorita no meu coração, Ariel ganhou só pela sua cabeleira vermelha, mas a coisa só tomou proporção quando assisti "Brilhante Victoria" e vi a Ariana Grande, uns dias depois e corri pintar os meus cabelos.


Alguns exemplos de famosas e garotas aleatórias usando batom vermelho, garanto que o primeiro lugar do make que é notado é o batom, depois a gente repara se tem mais alguma coisa na produção.


Separei alguns batons vermelhos sensacionais, para falar a verdade o meu já está acabando, é a única coisa da qual eu realmente uso e gosto, SOCORRO! Preciso de mais batom vermelho.
  1. Batom Caresse de Rouge cor Marilyn, Arcancil. Enriquecido com vitamina E.
  2. ColorStay Ultimate Liquid Lipstick cor Top Tomato, Revlon. Com tecnologia de longa duração.
  3. Rouge Dior cor 638, Dior. A linha toda reúne vermelhos sedutores, de todos os tons.
  4. Semi Matte Lipstick cor Jungle Red, Nars. Quase opaco, tem brilho na medida.


Essa minha foto é do meu book de 15 anos (já tem tipo, quase dois anos dessa foto), o batom não era tão vermelho quanto eu gosto, mas eu adorei o efeito dessa foto.

Ps: Nessa época todos amavam xadrez, ok? u_u

Agora um rápido update da minha saga ruiva, comecei a pintar o cabelo em julho de 2012, ainda não atingi a cor que quero, mas já pesquisei melhor e achei algumas tintas que talvez vão me ajudar chegar na cor que eu quero, amanhã vou retocar (YUPI!), uso a 7764 Vermelho Extra Intenso da L'oreal, apesar de meu cabelo não parecer tão absurdamente vermelho nas fotos (pessoalmente é um pouco mais vermelho), essa tinta até que fez alguns 'milagres' no meu cabelo, já que eu não descolori e meu cabelo estava escuro, então, não posso reclamar tanto assim.


E sobre esmalte vermelho: o meu preferido é o Melancia da Colorama, ele deixa minha unha tão bonita, até quando ela está curta (tenho meus ataques às vezes e corto minhas unhas, depois me arrependo, cresce e eu corto de novo, vai entender né).

Essa foto da minha unha é um pouco antiga, mas foi a única que achei só da minha mão usando esse esmalte, e eu mesma havia feito minha unha nesse dia. 
Espero que tenham gostado do post, tenho tentado me aventurar em posts fora do meu mundo de textos e tal, pelo visto está dando certo né? Isso é tudo, pessoal.

Fernanda Costa

3 comentários:

  1. Vermelho é uma cor magnífica. É definitivamente uma das minhas favoritas, demais!
    Adorei essa sua afirmação sobre a coloração da L'Oreal. Acho que vou procurar ela para colorir meus fios, pq há uns três meses que eu passo de coloração em coloração tentando achar o seu tom e não consigo! É frustrante =(

    Xx

    www.thequeenland.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, vermelho é magnífico! Tanto que só vou ficar feliz quando conseguir pintar minha parede verde de vermelho, só me falta o dinheiro, mas isso é o de menos HAHA Procura sim, Nayla! No meu cabelo até que pegou bem pelo meu cabelo ser escuro e não estar descolorido e nem ser mais virgem, já passou tanto química por ele x_x haha E eu sei como é ficar tentando achar o tom ideal ):

      xx

      Excluir
  2. Haha, mais uma na saga de "eu quero meu cabelo vermelho perfeito". Também estou nessa, mas comecei a pouco tempo, no começo desse ano.
    Pelo fato do meu cabelo ser cacheado e fino, eu só fiz luzes e até hoje torço o nariz para a minha raiz levemente mais escura do que o resto, tentarei usar alguma coloração da L'Oreal na próxima vez que for pintar.
    http://gliterish.blogspot.com.br/2013/01/meu-sonho-de-ficar-ruiva-parte-2.html (minha luta pelo tom ideal, essa ainda não é o que eu quero)
    Já estou seguindo ^^
    Beijos

    ResponderExcluir