sábado, 26 de janeiro de 2013

Bloqueio Criativo


Não há nada mais chato do bloqueio criativo, dá aquele aperto no coração ver o blog parado, sem post novo, sem nada, mas não adianta, por mais que eu abra a janela para escrever um post novo nada sai como eu quero, sai tudo uma droga e me sinto naqueles filmes onde os personagens jogam todas as folhas da mesa pro alto e debruçam nela se castigando mentalmente.

O pior que quando bate AQUELE bloqueio é no geral, eu não consigo terminar duas linhas sequer de um post, ou revisar qualquer capítulo da minha fanfic, escrever um novo então? NEM PENSAR!

E tudo o que me resta no caso é ficar rodando por outros blogs, mas qualquer coisa que eu tente escrever depois de ler parece cópia, alguém já passou por isso ou são apenas caraminholas na minha cabeça?

Quando eu começo a escrever alguma estória nova, tipo as fanfics, eu fico imaginando como vai ser quando as pessoas lerem aquilo, se elas vão gostar, se elas vão adorar tanto que virão falar comigo e perguntar de onde surge as ideias, ou se simplesmente vão odiar e me mandar uma crítica, mas nada infantil, algo que realmente mude meu conceito e faça com que eu mude alguma coisa no meu modo de escrever.

Mas pra falar a verdade, bloqueio criativo é como fim de relacionamento, querendo ou não, todo mundo passa por isso na vida.

Fernanda Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário