terça-feira, 7 de agosto de 2012

Nove anos e algumas experiências

 

Nove anos da melhor banda do mundo (que as outras me desculpem, mas nenhuma é como eles), nove anos de música, namoros, noivados, casamento e sofrimento. Há nove anos eu só tinha sete anos, eu não fazia idéia do amor que esperava por mim alguns anos depois, do amor, das amizades, das loucuras e de tudo que hoje eu tanto amo. O que seria da minha vida se eu nunca tivesse escutado Don’t Know Why? Se eu tivesse ignorado a Galaxy Defender do meu twitter e nunca tivesse me tornado amiga dela? Sempre tenho essa mania de quando algo dá muito certo na minha vida ficar me perguntando o que teria acontecido se eu tivesse ignorado todas as possibilidades e ido para outro caminho. Se bem que até quando as coisas dão errado eu penso nas possibilidades que eu tive para me livrar daquilo, o que não se aplica a esse caso. Costumo me odiar às vezes só de pensar que eu era tão novinha e nunca tinha ouvido falar da banda que mudaria minha vida, eu queria mudar o passado e ter ouvido falar deles bem antes, e todos os momentos em que eu chorei por todos na escola me isolarem, eu os teria no meu mundo particular. Vocês mudaram tanto, eu mudei, mas nada no mundo consegue mudar o poder que vocês e suas músicas tem sobre mim, nunca foi tão prazeroso ligar o rádio.

 

Obrigada McFLY, vocês ainda vão ter que me ouvir falar muito, espero que esse dia chegue mais rápido do que eu imagino. E obrigada Babbi por falar tanto deles a ponto de eu ter que ver e ouvir para poder confirmar o que meu coração já sabia, eu iria amá-los eternamente.
Fernanda Costa

Um comentário:

  1. Lindo texto! E como eu já disse, não precisa agradecer, você se tornou 1 orgulho como galaxy defender <3

    ResponderExcluir