terça-feira, 10 de julho de 2012

Minhas mudanças, viagens e coisas inúteis

Olá, faz tempo que eu não apareço por aqui, não é mesmo?
Para quem não sabe eu faço parte da equipe do Die in P!NK agora, então os textos que eu escrevia pra cá eu mando pra lá e acabo deixando aqui sem atualização, mas como o blog está fora do ar e eu quero compartilhar algo mais pessoal, cá estou eu.

Estou no momento na casa da minha avó em um notebook emprestado, achava que fosse passar as férias em casa o dia todo no computador, mas olha só o que aconteceu, de um dia pro outro minha mãe decidiu que ia comprar minha passagem e cá estou. Antes de vir eu fiz uma mudança, algo que eu queria há muito tempo, ficar ruiva. No começo eu queria algo mais 'laranjinha' o mais próximo possível do ruivo natural, mas acabei me apaixonando pelo tom vermelho e pintei.



É assim que eu estou agora, eu particularmente adorei, só tenho dó na hora de lavar por saber que lavar muitas vezes vai fazê-lo desbotar, alguns amigos também aprovaram a mudança, então resolvi que irei adotar esse visual.

Ontem minha prima e eu ficamos assistindo Titanic, pela mera falta do que fazer. Depois eu assisti Abduction (finalmente) e adorei, achei o filme incrível, gostei tanto que vou falar sobre ele.


Abduction, ou Sem Saída como preferir, é um filme protagonizado por Taylor Lautner e Lily Collins. Confesso que no começo fiquei com o pé atrás pelo fato de ser protagonizado pelo Taylor, digamos que ele está marcado demais como o "lobisomem dos sonhos femininos" e eu não gosto muito disso. Venci meu preconceito em relação a isso e assisti ao filme.
No começo parece ser só mais uma história de um garoto que ama uma garota e PAFT se apaixonam, mas toda a mistura com a história sobre a verdadeira identidade de Nathan acabou me envolvendo de um jeito surpreendente.
A adrenalina nas cenas e a sensação de que tudo vai dar errado, se misturaram a uma história incrível e se você ainda não viu, deveria ver.

Até a próxima, 
Fernanda Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário