sexta-feira, 25 de maio de 2012

Música e decepções

Faz tempo que eu não apareço por aqui né? A inspiração anda brincando de esconde-esconde comigo, se acharem-a, por favor, mandem ela para mim de volta.


É tão triste e assustador olhar para o espelho, a mesma imagem refletida, mas um interior perdido na confusão da mente que não se decide o que quer. Cada passo adiante uma decisão para o futuro, não há nada mais assustador do que imaginar que qualquer erro pode acabar com a vida, aquela que ainda nem começou.
Pessoas que você gostaria de se apoiar para levantar, te jogam no chão cada vez mais, o chão que parecia o limite se abre em um abismo. Toda vez que fecho os olhos eu entro ainda mais nesse abismo, eu preciso de um pouco de luz e conforto.
As pessoas tem me assustado cada vez mais, essas decepções que não ajudam em nada, esse futuro que ainda é apenas o presente, eu quero andar no mesmo lugar onde o bom senso caminha.  

Fernanda Costa
E para não perder o costume, um pouco de música para alegrar vocês. 



As duas músicas são do "O Teatro Mágico" com uma postagem que fizeram no facebook acabei me lembrando da calmaria que as músicas do OTM me trazem.

"A felicidade bestializa; só o sofrimento humaniza as pessoas."

Isso é tudo pessoal, um beijo e um cheiro, Fernanda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário