segunda-feira, 14 de julho de 2014

Frustração

Todas as coisas que um dia me motivaram, hoje me levam a questionar a pessoa que fui e no que tenho me transformado, estaria eu mudando para pior e degradando o resto de bons sentimentos que havia dentro de mim?
Passar o dia escrevendo, procurar referências para histórias, sonhar com uma redação movimentada... Nada faz o mesmo sentido de antes, sentimentos corrompidos em tão pouco tempo, tornando-me miserável perto de meus sonhos, que agora estão cinzas, distantes demais para que eu possa alcançá-los novamente, as ilusões me cegaram e eu não consegui evitar, me deixei levar por um sentimento do qual acreditava ser recíproco e puro, grande piada.
A vida toda eu esperei por momentos como os que eu vivi, mas os finais não eram tristes, eles eram felizes, não com um 'para sempre' ao lado, só felizes, o mais próximo possível da realidade.
E não há mais pelo que lutar quando a guerra parece ter chegado ao fim... Talvez eu só esteja vivendo na sombra dos sentimentos que passaram, das promessas que não deviam ter sido feitas, lembranças duras que massacram cada vez mais meu interior, não pode ser mentira, mas talvez seja.

Fernanda Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário