quarta-feira, 16 de julho de 2014

Fica! Vai ter #Olicity!



Como nessas férias eu acabei não viajando e nem arrumando algo suficiente bom para distrair a cabeça, tranquei-me no quarto e me dediquei a ver séries, com a influência de alguns amigos da faculdade, cheguei até Arrow, logo no começo adorei a história, quando vi já estava viciada e torcendo para mais Felicity Smoak e Oliver Queen!

Minha amiga Thayna, escreveu em seu blog sobre o casal, nós duas temos passado tempo demais discutindo a relação de Olicity, afinal, todo relacionamento tem seus prós e seus contras. O post que eu planejava fazer sobre Arrow era para falar mais da série e dos outros personagens, mas acabei me inspirando na última "DR OLICITY" que tive com a Thayna para escrever esse post aqui.


Desde o começo, vemos o quão prestativa Felicity é, mas afinal, quem não seria prestativa quando seu chefe é nada mais nada menos do que o bilionário Oliver Queen, interpretado por Stephen Amell.

Motivos para essa relação NÃO dar certo

1- No decorrer da série, eles passam muito tempo juntos, e coisas assim acabam separando casais, a questão de cada um ter seu espaço para suas próprias coisas.

2- Felicity é uma friendzoneada. Ela já nutre certos sentimentos por Oliver, mesmo sem que ele demonstre se sente ou não algo por ela também, ou seja, ela já está vivendo sozinha essa relação.

3- Oliver seria o mundo de Felicity de uma vez por todas. Felicity vive para manter a ordem no caos de Oliver, dessa maneira, ele deixaria de ser apenas o "chefe" para ser também dono de todos os seus sentimentos, sendo assim, ela se dedicaria ainda mais a ele.

4- Oliver é um espírito livre. Em toda a série vemos ele com várias mulheres, sempre "passando o rodo", e desde seus tempos de bad-boy, vemos que ele não consegue se prender em uma relação estável.

Mas talvez...
  •  A convivência dos dois já começou a despertar alguns sentimentos em Oliver, no episódio com Barry Allen, ele demonstra o quão incomodado ficou com a presença do novo rapaz mexendo com o coração de sua fiel escudeira; (ou seria isso apenas ego ferido?)
  • Felicity sabe do principal segredo de Oliver, dessa maneira, eles viveriam em uma relação mais sincera, ele não teria de procurar maneiras para enrolar Felicity a respeito de suas atividades suspeitas;
  • Eles fazem um belo casal e se entendem, PRONTO E ACABOU!

Ver séries sem torcer por um casal nunca é a mesma coisa. Assistam Arrow e venham torcer por Olicity! (Eu odeio essa combinação de nomes).

Fernanda Costa

Um comentário:

  1. Saiu até uma sinopse de um ep. da terceira temporada que tá pra chegar em que diz que o Oliver chama a Felicity pra sair! Bora torcer!

    http://girlsjustwannahave---fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir