sábado, 8 de março de 2014

Filmes + Livros de Fevereiro

Fevereiro não foi um mês muito produtivo pra mim no quesito cultural. Final de semestre sempre nos deixam lotadas de tarefas, o que não permite longos tempos livres para fazer outras coisas. Mas, mesmo assim, tentei ler pelo menos um livro e assistir alguns filmes.

Primeiramente, preciso falar sobre o filme que estava em cartaz no mês passado: A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS!

Sentar naquela poltrona do cinema para assistir esse filme em específico me deixou bem nervosa. Afinal, a adaptação era do meu livro favorito (!!) e eu tive medo de como aquilo sairia e, sim, foi lindo. O filme é maravilhoso, apesar de transmitir muita tristeza, ele soube ser fiel ao livro em muitos pontos o que me deixou bem feliz. Enfim, a fotografia é linda, os atores conseguiram encarnar bem os personagens e, no geral, o filme é incrível. Então, se você ainda não assistiu, ta perdendo bastante coisa, só assim pra entender o sentimento que ele transmite. E, ah, se possível, leia o livro também, pois ele é maravilhoso.

Outros filmes:

1. 12 Years a Slave - 12 Anos de Escravidão (2013)

2. A Vitta è Bela - A Vida é Bela (1997)
3. Les Miserables - Os Miseráveis (2012)
4. Midnight in Paris - Meia Noite em Paris (2011)
5  Sherlock Holmes - Sherlock Holmes (2009)
6. Sherlock Holmes: A Game of Shadows - Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras (2011)
7. Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (2007)
8. The Chronicles of Narnia: Prince Caspian - As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian (2008)
9. Red Lights - Poder Paranormal (2012)




Livros:


Em relação a livros eu fui uma vergonha! Eu consegui ler apenas um - apesar de ele ser gigante! Foi o segundo volume da série 'Guerra dos Tronos' com o nome de 'A Fúria dos Reis'. É um série de tv que eu gosto muito e não pude resistir aos encantos da série de livros também! Enfim, esse mês eu espero que renda mais leituras.

Até a próxima,

Vick.


Nenhum comentário:

Postar um comentário