Primeiramente, preciso falar sobre o filme que estava em cartaz no mês passado: A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS!
Sentar naquela poltrona do cinema para assistir esse filme em específico me deixou bem nervosa. Afinal, a adaptação era do meu livro favorito (!!) e eu tive medo de como aquilo sairia e, sim, foi lindo. O filme é maravilhoso, apesar de transmitir muita tristeza, ele soube ser fiel ao livro em muitos pontos o que me deixou bem feliz. Enfim, a fotografia é linda, os atores conseguiram encarnar bem os personagens e, no geral, o filme é incrível. Então, se você ainda não assistiu, ta perdendo bastante coisa, só assim pra entender o sentimento que ele transmite. E, ah, se possível, leia o livro também, pois ele é maravilhoso.
Outros filmes:
1. 12 Years a Slave - 12 Anos de Escravidão (2013)
2. A Vitta è Bela - A Vida é Bela (1997)
3. Les Miserables - Os Miseráveis (2012)
4. Midnight in Paris - Meia Noite em Paris (2011)
5 Sherlock Holmes - Sherlock Holmes (2009)
6. Sherlock Holmes: A Game of Shadows - Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras (2011)
7. Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (2007)
8. The Chronicles of Narnia: Prince Caspian - As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian (2008)
9. Red Lights - Poder Paranormal (2012)
Livros:
Em relação a livros eu fui uma vergonha! Eu consegui ler apenas um - apesar de ele ser gigante! Foi o segundo volume da série 'Guerra dos Tronos' com o nome de 'A Fúria dos Reis'. É um série de tv que eu gosto muito e não pude resistir aos encantos da série de livros também! Enfim, esse mês eu espero que renda mais leituras.
Até a próxima,
Vick.
Nenhum comentário:
Postar um comentário