domingo, 15 de dezembro de 2013

O que você assistiu no cinema esse ano?


Tenho que confessar que, além das séries, também amo assistir filmes. Diversos gêneros, histórias, atores, enfim, é algo que realmente me agrada. Porém, sempre deixava para assistir aos filmes no conforto da minha casa, mas isso se deve ao fato de que eu morava em uma cidade que o cinema não era dos melhores.
Agora que me mudei para um lugar que tem um cinema bem legal e que os filmes chegam na data (!!!), me senti muito mais atraída em apreciar a telona.
Tudo bem que não consegui assistir a quantidade de filmes - no cinema - que queria, mas tudo bem. Prometi a mim que em 2014 vou mais vezes, inclusive, gostaria de ir pelo menos uma vez ao mês... Acho que não será impossível.

E por falar nisso, vou contar os filmes que assisti nesse ano lá nas salas do cinema. Vamos lá?

23/06 - Monsters University


"Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável, mas isso nem sempre foi assim. Do momento que esses dois incompatí­veis monstros se conheceram, eles não podiam suportar um ao autro. 'Monsters University'abre a porta de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos."

01/08 - The Wolverine


"Baseado no celebrado arco dos quadrinhos, esta aventura épica cheia de ação leva Wolverine, o mais icônico personagem dentro do universo X-men, ao Japão moderno. Em um mundo desconhecido ele enfrenta seu nêmesis definitivo e uma batalha de vida ou morte que o deixará marcado para sempre. Vulnerável pela primeira vez, pressionado até o limite (emocional e físico), ele confronta não apenas o mortal aço samurai, mas sua própria imortalidade, que emerge mais forte do que ele jamais viu. Baseado no personagem criado por Roy Thomas, Len Wein e John Romita."

19/10 - Gravity


"Sandra Bullock interpreta a Dra. Ryan Stone, uma brilhante engenheira médica em sua primeira missão espacial, ao lado do veterano Matt Kowalsky (George Clooney) no comando de seu último voo antes da aposentadoria. Em uma operação de rotina fora da nave, o desastre acontece. A nave é destruída, deixando Stone e Kowalsky à deriva no espaço, ligados um ao outro apenas por um cabo. Um silêncio ensurdecedor diz que eles perderam qualquer contato com a Terra - e qualquer chance de resgate. O medo vira pânico, consumindo rápido o pouco oxigênio que resta. O único meio de voltar pra casa talvez seja se jogar de vez na aterrorizante vastidão do espaço."

22/11 - The Hunger Games: Catching Fire


"Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem."

07/12 - Carrie



"Uma releitura do clássico conto de terror sobre Carrie White (Chloë Grace Moretz), uma garota tímida rejeitada por seus colegas e super-protegida por sua mãe profundamente religiosa (Julianne Moore), que traz o terror telecinético para sua pequena cidade após sofrer uma brincadeira de mal gosto durante o baile de formatura. Baseado no livro best-seller de Stephen King, Carrie – A Estranha é dirigido por Kimberly Peirce a partir do roteiro de Roberto Aguirre-Sacasa."

Esses foram os filmes que assisti no cinema esse ano. Espero que ano que vem eu consiga assistir beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais!

Beijo,
Até a próxima.
Vick






Nenhum comentário:

Postar um comentário