sábado, 21 de dezembro de 2013

Aonde Meu Coração Está

Adivinha só quem conseguiu um notebook precário, mas em condições aceitáveis para assistir "Em Chamas" e escrever um post? Eu mesma, Fernanda Costa! Que no momento em questão estou procrastinando para continuar o filme, apesar de adorar a triologia, não consigo ficar muito tempo na frente do computador parada, me dá uma certa inquietação.

Desde segunda vim para casa da minha vó, quem me acompanha sabe que sempre que tenho uma folguinha corro para casa da minha vó, já que me sinto bem, o astral é outro e eu sinto vontade de fazer coisas que se estivesse em casa não faria de jeito nenhum, como na última sexta, meu "role" foi calçar meu tênis surrado, colocar fones e ir caminhar, uma hora e trinta minutos de música, conversa e raspadinha de morango no final! E olha que eu estou me sentindo mal esses tempos, já que ferrei meu rosto querendo me livrar rápido das malditas espinhas, damn!

Vista MARAVILHOSA da ida!

Só vim dar uma atualizada rápida, já que agora meu olho está coçando e inchado, pois é, eu estou muito ferrada nessa viagem ):

Fernanda Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário