sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Ah, as tão sonhadas férias!

Olá!
Sei que eu não sou muito frequente com os posts aqui e que eu deveria ser mais, juro que nessas férias eu vou tentar. Principalmente porque a Fer tá viajando e o blog não pode ficar abandonado.


Bom, pra quem não sabe, eu faço faculdade de Publicidade e Propaganda e entrei de férias há duas semanas. Férias bem merecidas, btw, esse período foi o mais chato por causa das matérias que não tinham muito a ver com a profissão. Esses dias eu fiquei pensando sobre aquilo quando você volta das férias e seus amigos te perguntam "E aí, o que que você fez nas férias?" e, se você não viajou, como é o meu caso, você sempre responde "Ah, nada demais, fiquei mais no computador mesmo, dormindo e tal." só que, na verdade, você faz muitas coisas nas férias, inclusive no computador. Então eu resolver começar uma lista sobre tudo que eu estou fazendo nas férias, pra no final eu ter ideia de que não foi um disperdício total de tempo e que eu aproveitei sim, do meu próprio jeito. Decidi também compartilhar um pouco com vocês, e quem for mais do meu estilo, pode ter ideias com as coisas que eu fiz pra fazer também nas férias. Então aqui vai minha lista:

Em duas semanas eu...

- Participei de um amigo oculto online;
- Fui em um show cover de Arctic Monkeys, The Kooks e The Strokes;
- Vi Um Amor Pra Recordar pela primeira vez;
- Vi duas temporadas inteiras de Friends e tô começando a terceira;
- Fui ver os enfeites de Natal da Praça da Liberdade e reencontrar os amigos da escola;
- Resolvi alguns problemas da faculdade;
- Fiz planos para o Ano Novo;
- Fiz compras de Natal;
- Comprei duas capinhas pro meu celular;
- Voltei a conversar com duas amigas que tinha ficado muito tempo brigada;
- Fui pra casa da minha amiga fazer noite do pijama e a fiz assistir um show do Arctic Monkeys todo e pelo menos metade de Across The Universe;
- Participei de um projeto de As Vantagens de Ser Invisível do grupo do All Time Fics.

Enfim, acho que foi só isso por enquanto. Mas pra duas semanas, já é bastante coisa, não? Acho que todo mundo também deveria fazer o mesmo que eu e guardar todas as suas lembranças das férias em um lugar pra você relembrar depois.

Ok então, até o próximo post!
Xx, B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário