terça-feira, 8 de outubro de 2013

Vale a Pena Assistir... Harper's Island



Começo meu primeiro post aqui no Arquivando-me falando sobre a junção de duas das coisas que eu mais gosto: séries e suspense.


Lançada em 2009, Harper's Island é uma série que tem como gênero terror/suspense, sendo dividida em 13 episódios. E em cada um deles, seus personagens vão sendo mortos de maneiras brutais e violentas.


A história começa quando Henry e Trish resolvem se casar, chamando amigos próximos e familiares a passarem alguns dias na ilha. Uma dessas convidadas é a melhor amiga do noivo, Abby Millis. Assim parece que nada pode dar errado, se não fosse pelo fato de, sete anos antes, um serial killer, conhecido como John Wakefield, matou a mãe de Abby e mais cinco pessoas. E mesmo depois desse tempo, a chegada de todas aquelas pessoas desencadeiam a raiva de alguém que parece seguir os passos do antigo assassino - ou será que ele ainda está vivo?

Qualquer um pode ser um suspeito, e ninguém está a salvo. E se você quiser descobrir quem está por trás de tudo isso - e porque - terá que assistir até os últimos minutos em um final completamente inesperado.




Elenco Principal:
- Elaine Cassidy (Abby Mills)
- Katie Cassidy (Trish Wellington)
- Christopher Gorham (Henry Dunn)
- C.J. Thomason (Jimmy Mance)
- Jim Beaver (Charlie Mills)
- Richard Burgi (Thomas Wellington)
- Matt Barr (Christopher Sullivan)
- Cameron Richardson (Chloe Carter)
- Adam Campbel (Cal Vandeusen)




Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário