quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Desapego is the new black!

We’re happy, free, confused and lonely in the best way.
Apesar de nunca ter mudado meu status do facebook de "solteira" para "um relacionamento sério", já ouvi e acabei aprendendo tanta coisa com relacionamentos que me sinto pronta para escrever meu livro de memórias, me aposentar e ir viver nas montanhas com meus gatos.

Em três anos aprendi que as primeiras pessoas que aparecem com relacionamento sério, são aquelas que tem tanta maturidade que se ficar com uma tartaruga, ela foge. Minhas amigas (TODAS) namoram, menos a minha melhor amiga, somos um par de solteironas do colegial.

Minhas outras amigas por outro lado passam o dia mantendo o pedestal de adoração ao namorado sempre em ordem, e sempre atualizado. Não sei se vocês já viram aqueles casais que trocam mensagem o tempo todo e contam tudo um para o outro em tempo real, enfim, todos os dias presencio cenas de "não deixa o professor ver, vou mandar uma mensagem".

Comecei escrever esse texto ouvindo Twenty-Two da Taylor Swift, até um tempo atrás eu achava ela a maior dramalhona de todas, mas então passei a ver que minha prima é a maior dramalhona de todas, do tipo que destrona facilmente qualquer drama queen, e eu que achava que arrumando um namorado isso passava, que nada.

Desapego, pronto, sou eu. Tenho pavor de alguém grudado em mim, seja por celular ou pessoalmente. Meu Deus, onde fica a privacidade? Desapeguei do sentimento de sentir falta de alguém que nem existe na minha vida, (ok, não muito!).

De qualquer jeito, sei que uma hora ou outra irá aparecer alguém na minha vida, talvez alguém que me obrigue assistir todos os episódios de Doctor Who, GOT ou (sei lá) The Walking Dead. Nada que eu não supere fazendo-o ver todas as temporadas de Friends.

Fernanda Costa

2 comentários:

  1. Se eu amei seu texto? Claro ou com certeza?
    Gente, que amor isso.
    Eu pensava assim, penso ainda, mas pensava mais ainda quando tinha meus 16.
    Tbm acho que muita gente imatura namora e é um grude infernal. desapego é a melhor solução, mas falo isso até aparecer um bendito, ou um maldito.
    Amei, seu texto, amei seu blog, amei sua Bio e amaria mais ainda te ver no meu blog e manter contato.
    Parabéns por isso aqui, sua linda,
    beijão!

    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, seu comentário me deixou sorrindo de orelha a orelha! E acho que eu deveria até te abraçar por isso, já que meu dia está sendo péssimo. Enfim, obrigada por todo o seu amor <3

      xx, Fernanda Costa

      Excluir