segunda-feira, 22 de julho de 2013

As Férias da Blogueira

Apesar do pouco tempo no trabalho, tive direito a linda e sonhada, queridamente idealizada: FÉRIAS! Do dia 1 ao 15, tive o meu merecido descanso. Como dia vinte e oito foi meu "último" dia, tratei de fazer minhas malas para casa da minha avó, dia vinte e nove, às onze e tantas da manhã, lá estava eu colocando meus fones, respirando fundo e desejando que essa viagem fosse melhor que a anterior, e foi.

Já no primeiro dia, logo que cheguei, passei a tarde com a Mari, conheci ela no fim do ano passado, graças a Bre, que eu conheci na internet por causa do McFly, e eu achando que até hoje só tinha me lascado com essa banda. E a noite vi a Brenda, depois de meses finalmente estavamos juntas de novo!

Toda essa viagem me rendeu muitos passeios, músicas novas e uma bela quebrada de correntes, com a ajuda da mãe da Brenda, e da própria também. Pela primeira vez na vida eu me senti parte de alguma coisa, ok, eu me sinto assim com os meus amigos, mas não me sinto tão bem na minha cidade quanto me sinto em Marília. Eu gosto da minha cidade, tenho orgulho de ter nascido aqui, mas enfim, isso é papo pra outro post.

Comprei váaaaaaaaarias coisas nessa viagem, até brinquei com a minha amiga dizendo que teve mais roles do que fotos, e nas outras vezes haviam mais fotos do que roles. E finalmente coloquei meu alargador, yupi, 1mm de pura felicidade. Uma vez eu li que adolescentes modificam o corpo para se sentirem donos de si, e olha, foi realmente isso que eu senti, bobo, mas foi.

Uns dias antes da viagem, chegou meu dvd All The Greatest Hits do McFly, pensem na emoção <3.


Minhas férias foram as melhores, voltei na semana passada para o trabalho, pra ser sincera, está beeeem tedioso. Espero que até o fim do ano tudo passe beeeeeeem rápido! E não tem mais como negar, estou MORRENDO de medo do vestibular e do meu futuro, mas não vejo a hora de rever o pessoal de Marília, que mudaram minha vida e me ajudaram a crescer mais um pouquinho.


Brenda e a Tia <3







Como eu disse, não teve tantas fotos quanto das outras vezes, mas é isso, foram as melhores férias que eu poderia ter! E não vejo a hora de voltar e rever o pessoal. Espero que as férias de vocês estejam sendo maravilhosas, já que agora as minhas são apenas trabalho e estudar pro vestibular, nada mais legal do que estudar de livre e forçada vontade, yupi.


Fernanda Costa
Ps: Agora eu estou no Instagram, sigam lá @darthjudd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário