terça-feira, 30 de julho de 2013

And I can't stand the pain...

... and I can't make it go away.
 Fernanda Costa

Então você se pega lendo qualquer texto inútil de algum ask, chora vendo um vídeo antigo da sua banda favorita, algo tão "vergonha alheia", que você não sei importa, só chora, chora em busca de uma fuga para dias que estão sendo os piores, depois de dias que foram maravilhosos.
Eu não sei lidar com os meus sentimentos, eu simplesmente gostaria de me organizar interiormente, como eu me organizo em meu computador, ou como organizo meus livros, meus cds, meus dvds, meus brinquedinhos.
Toda hora alguém resolve palpitar, dizer que eu preciso me libertar, quebrar mais algumas correntes. Mas ninguém realmente pergunta se eu me sinto bem com as correntes intactas, com os cadeados fechados.
É tão exaustivo perceber que por mais que o tempo passe, ao que tudo indica eu continuo a mesma pessoa quando volto para casa, eu apenas me tranco, vejo alguns vídeos e choro por tempos que não vivi.
Nunca gostei da ideia de chegar e desabafar com estranhos, seja com uma psicóloga, ou até com meu blog, é algo tão pessoal, eu não me imagino dividindo com alguém. Mas eu não consigo me suportar, eu não consigo organizar meus pensamentos sem socar alguma coisa, gritar, nem que seja com as paredes.

Um comentário:

  1. Estou tipo assim, dando pulinhos de alegria! Muito obrigada pelo comentário. Obrigada MESMO! Não tenho tido muito tempo para o blog, mas fico feliz por alguém gostar do meu cantinho particular. Volte sempre, se atreva sempre a comentar.

    xx, Fernanda Costa

    ResponderExcluir