terça-feira, 9 de abril de 2013

Sobre franjas, Paramore, livros e um Heart Attack

Olha só quem vem chegando com post novo, fresquinho, diretamente da minha mente(?). Como amanhã não tenho aula, decidi entrar no blog e dar uma rápida atualizada, dividir com vocês a felicidade pelo lançamento de Still Into You do Paramore (GENTE, QUE CLIPE É ESSE? CHOREI ARCO-ÍRIS) e mostrar um pouquinho da mudança básica que fiz no meu cabelo na última sexta-feira.

Fazia um certo tempo em que eu nutria uma vontade tremenda de cortar a franja, comprei a tinta para ir retocar meu cabelo e decidi que não adiaria mais a vontade, cortaria a franja e pronto, é cabelo, daqui dois meses já tá pronta pra jogar de lado de novo, (isso de fazer minhas vontades sem me reprimir, me lembrou umas conversas sobre pessoas que adoecem por passarem tempo demais reprimindo-se).

Sexta-feira, ao invés de sair do trabalho e correr para casa na velocidade da luz, como é de costume, fui para o salão (sai de lá às 21h00, fiz tudo o que podia), até que chegou o momento crucial, cortar a franja ou não cortar e ficar mais um tempão pensando em como a mudança ficaria? Cortei, pronto, fim de história.




Eu sei, está com frizz, mas já comecei a fazer hidratações na Salão semanalmente e em casa para melhorar essa situação.

Comprei essa tiara um dia depois de cortar a franja e morri de amores.

Enquanto eu escrevia esse post, foi lançando o clipe de Heart Attack, então, to aqui fazendo a dancinha da 'vitória', mesmo cansada depois de um dia de escola e trabalho. 

E por enquanto está suave a vida de trabalho e escola, consigo conciliar tudo muito bem obrigada, menos a parte de estudar feito louca para o vestibular. Na verdade, agora que o fim do bimestre está chegando, só consigo pensar nas férias de julho e a vontade louca que me consome, de ir para Marília rever minhas amigas. 

Gostaram da franjinha? Eu to amando ter franjinha de novo, até uma das minhas chefes elogiou a mudança. Só é um saco quando tá muito calor e fica ela colada na testa, mas ok, nada que não dê para ir relevando.



Ah, antes que eu me esqueça, estou lendo Para Sempre da autora Alyson Noel, e não é o Para Sempre que tem um filme, esse é só livro, ainda não consegui terminar por estar meio empacada com a estória e também por causa da escola, ou seja, ainda tenho metade do livro para ler, mas logo acabo e faço resenha pra cá, mas não vão achando que eu to amando, eu to achando bem chatinho para falar a verdade. Quando acabar vou começar Hollywood de Charles Bukowski, que pela rápida olhada nas primeiras páginas já me deu uma instigada básica. 


Ps: TEM SANII EM JULHO! E SE VOCÊ AINDA NÃO LEU SAN, TRATE DE IR PARA UMA LIVRARIA ONLINE OU FÍSICA GARANTIR SEU EXEMPLAR! 




E um rápido comentário sobre o vídeo: adorei, a nova fase do Paramore tem me surpreendido bastante e eu não canso de admirar, queria ir pro show, mas não posso (pelo menos não por enquanto), mas estarei no aguardo para próximas oportunidades. 


Fernanda Costa

Ps2: GENTE, GENTE, GEEEEEEEEEEEEENTE, TO SEM PALAVRAS, SÓ POSSO DIZER QUE ESTOU NA FRENTE DO COMPUTADOR CANTANDO E DANÇANDO, DEMI, CASA COMIGO? ASSITAM HEART ATTACK, AGORA!




4 comentários:

  1. Ai que bullying esse seu cabelo tá fazendo comigo. Tá quase do jeito que eu queria T_T
    Não consigo fazer o vermelho pegar em mim =(

    Xx

    The Queen Land

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa vida! Para falar a verdade nem eu sei direito como o vermelho pegou no meu cabelo desse jeito, já que ele era bem escuro antes da coloração. E eu ainda não atingi o nível que quero atingir, to quase lá.

      xx

      Excluir
  2. adoro franjinhas e cabelos ruivos, cuide bem ! seguindo http://beliveyourstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaw, obrigada! To cuidando como posso por enquanto! Mas tá bem danificado por causa de secador, coloração atrás de coloração D: mas nada que logo eu não resolva!

      xx

      Excluir