quarta-feira, 24 de abril de 2013

Resenha: Unsaid Things... Nossa História

PAREM AS MÁQUINAS! SIM, EU FINALMENTE LI O UNSAID THINGS!


Vamos ao começo disso tudo, quando eu fui encomendar o livro pela primeira vez, ele esgotou, foi um sofrimento que só, até que acabei encomendando em uma loja física que eu conheço e acho uma graça, mas até hoje não veio, acredita? Uma semana e meia atrás, adivinha? Unsaid Things voltou ao estoque da Saraiva Online \o/ E quem chegou em casa desesperada do trabalho para comprar? Euzinha aqui, linda e diva e de vocês.

O livro chegou sábado de manhã, eu acho que poderia acordar todos os dias com a minha mãe me acordando com o pacote em mãos e falando "adivinha o que chegou?", foi a melhor sensação do mundo!

Peguei o livro para ler na madrugada de sábado/domingo, antes disso eu não conseguia parar um minuto de olhar o livro e ter dó me corroendo por PENSAR em abri-lo.

Passei o domingo todo agarrada ao meu livro, lendo sem parar, terminei na segunda após o trabalho e após a última frase senti que parte da minha vida estava ali, sendo fechada na página daquele livro.

Juro que amei cada parte, nem me importei tanto quanto achei que iria com o Judd sempre falando todo apaixonado da Izzy, mas é coisa de fã né?

Chorei horrores com coisas que li, apesar de já saber muita coisa e já ter lido um tanto antes em inglês (obrigada meninas do grupo do face \o/).

Gente, os capítulos são uns melhores que o outro, do tipo que não dá pra largar, sabe? Não dá mesmo, principalmente para quem é fã, eu fiquei empolgada o tempo todo, nem acreditava que tava ali, agarrada ao meu livro, MEU LIVRO! Não era mais um simples empréstimo da biblioteca da escola.


Sabe quando você termina um livro? E tem orgulho de ser quem e ter o ideais que tem? Prazer, eu! Tive vontade de esfregar o livro na cara de muitos que ficaram de mimi pra cima de mim, e dos que AINDA ficam, tipo, é minha vida, vou ser fã, pronto e acabou?

Não tenho nem o que falar direito, se pudesse gravaria um vídeo amando meu Unsaid Things. Percebi durante a leitura que sou Judd mesmo, não nego a 'raça', sou a versão dele de saias, é demais de coincidência nas ações e jeitos de levar certas coisas da vida.

Só consegui me apaixonar ainda mais pela minha banda favorita (sim, isso é MUITO possível). Só sei que, se você é fã, ou está se tornando fã, deveria ler o livro, ele ajuda a saber melhor de algumas coisas, e não julgar tanto assim algumas das ex-namoradas. E dá para entender muita coisa que ficamos voando quando aconteceram e soaram absolutamente sem pé nem cabeça.

Fernanda Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário