quarta-feira, 13 de março de 2013

Simples Assim

Sobre dias no trabalho e coisas aleatórias.


Dor de cabeça, droga, já era o terceiro dia com aquela sensação. Eu ainda tinha um dia todo pela frente, começando com a escola, terminando com uma tarde de estágio, chegar em casa e dormir? Nem pensar, ainda tinha de tomar banho, e ver na minha agenda quais tarefas eu teria de fazer para o próximo dia. 

Parece até simples, principalmente quem vê a situação de fora, "ah, primeiro emprego, e escola, ela não paga nem as contas ainda", não pago todas, nem tem como, já falaram o quão pequeno é um salário de estagiária? Então...

Até pago uma continha, mas só uma, já que né? Sacanagem morar na casa dos meus pais e não ajudar em nada. Mas a maior parte do dinheiro (que continua não sendo muita coisa), ainda fica comigo e para minhas necessidades: livros, cds, livros, cds, séries, livros, cds e McFly!

E lá vem mais gente chata "nossa, só ta fazendo isso pelo McFly?", e se estiver, qual é o problema? Tanta gente perdendo a vida pro tão pouca coisa, e eu resolvi que vou a luta, simples assim.

Mas sério, eu ainda não priorizei certas coisas, como o tal do vestibular, não abri nada ainda pra estudar, na verdade, nem tenho tido tempo direito de fazer as lições de casa.

Sinto tanta falta de simplesmente chegar em casa, tirar o tênis, vestir meu pijama e colocar meu CD favorito do McFly, e sei lá, me sentir um espírito livre com tudo isso. Mas como disse uma professora minha hoje, "está virando gente grande rápido, hein?", pois é, um pouco de vida real para mim.

Essa é só a primeira semana de meses de estágio que ainda estão por vir, agora é só ver o que vai dar. 

Fernanda Costa

Aliás, essa semana foi aniversário do Danny Jones, e eu não consegui entrar no blog, nem fazer post, nem nada, e há um ano atrás rolou overdose de McFly por aqui no aniversário dele, enfim, só tenho a agradecer pelo homem maravilhoso que ele é, seja compondo músicas, tocando, cantando (e me enlouquecendo com sua voz sexy), ou apenas sendo o querido Jones. Ele é uma das maiores inspirações da minha vida, sou grata em ter o McFly na minha vida todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário