domingo, 24 de fevereiro de 2013

(when Joanna's here) sun, sun


Quem dera ter os olhos azuis de Joanna, ser como o laser que corta o céu e brilhar mais do que os vagalumes espalhados pelo céu.

Ter um amor por todo vida emaranhando em seus braços, bagunçando seus cabeços, citando poesia e tocando violão, fazendo música por causa de seu sorriso, atravessar o pôr do Sol.

Como eu queria fazer com ele se sinta jovem, com o brilho labial sabor de maçã, e com um beijo ele se sentiria indestrutível e ainda agradeceria a Deus por esse amor que não é correspondido, ah como eu queria ser Joanna.

Ela é apenas mais uma que surgiu para roubar o coração dos homens da redondeza. Eles dizem que só há Sol quando Joanna está aqui.

Sol, quem gosta de dias ensolarados? Besteira, todo dia faz Sol, não importa se Joanna está ou não está.

Agora eles dizem que irão levá-la para Hollywood, farão dela uma estrela, e ainda dizem que ela os faz se sentir livre, mostrou o quão boa a vida pode ser, bobagem.

Homem consegue ser pior do que mulher quando está apaixonado, piegas.

Fernanda Costa

Para entender melhor, escute "Little Joanna" e "No Worries", ambas da banda britânica McFly. O texto escrito não reflete minha vida real, é tudo ficção, menos as músicas, é óbvio. 

2 comentários:

  1. AHUAU,mandou bem SIMPLISMENTE, adoro essa música, é umas das minhas favoritas do grupo mais amazing/hot ever uahua MCFLY!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ambas as músicas! São incríveis! McFly são sensacionais quando o assunto é compor esse tipo de música. xx

      Excluir