terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

We Are Infinite

Dia desses uma amiga perguntou assim "vocês já sentiram infinitos?", na hora lembrei de As Vantagens de ser Invisível, com o sucesso do filme temos visto "We Are Infinite" para todos os lados, meu papel de parede do celular é isso, o do computador já foi, a capa do facebook também e do twitter eu tirei esses dias.


Mas voltando ao foco, respondi a pergunta dizendo que todos os dias eu me sinto infinita, tudo bem que tem horas que eu paro para pensar em idade e que um dia eu vou morrer, mas antes disso lá estava eu achando que a vida é infinita, mas ela é (para quem acredita em um plano espiritual e tudo mais já tem uma ideia do que é vida infinita, ou vida eterna, e sim, faço parte dos que acreditam por ter nascido dentro de uma igreja protestante, mas isso é assunto para outro papo).

Eu me sinto infinita por acreditar no amor.
Eu me sinto infinita quando tenho o dia todo livre para dormir e aproveito cada segundo disso.
Eu me sinto infinita quando posso fazer alguma coisa que não podia antes.
Eu me sinto infinita quando escuto uma música da minha banda favorita.
Eu me sinto infinita quando conheço gente nova.
Eu me sinto infinita quando posso comprar todos os meus livros.
Eu me sinto infinita quando tem brigadeiro na geladeira.
Eu me sinto infinita quando posso passar o dia todo vendo minha série favorita.
Eu me sinto infinita por sonhar com um mundo melhor.
Eu me sinto infinita quando acordo sabendo o que tenho para fazer e que vou amar cada segundo daquilo.
Eu me sinto infinita por vários motivos.
Eu me sinto infinita quando recebo a chance de acordar por mais um manhã.
E me sinto infinita só por respirar.

E você, já se sentiu infinito hoje?


Fernanda Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário