domingo, 10 de fevereiro de 2013

Ready, Set, Don't go

Uma vez vi que em uma entrevista que Billy Ray declarou que a série Hannah Montana destruiu sua família, foi tão doloroso ler aquilo, já que foi assim que conheci a Miley e virei fã dela, se não fosse a série então eu nunca teria conhecido ela, não fazia muito sentido na minha mente, mas tudo bem, discordei do Billy até ontem.
Já falaram tanto sobre a Miley estar cortando os pulsos, mas achei bobagem até ontem quando vi aquelas cicatrizes nos pulsos dela e as pessoas usando as mesmas desculpas que usaram com a Demi e nós sabemos muito bem onde a Demi foi parar.


Não posso afirmar nada, não posso falar nada, eu não convivo com ela, eu não sei se realmente aquilo é o que parece, mas quem pode nos afirmar ao contrário? Demi negou até o fim que tinha os problemas, só ficamos sabendo mesmo o que estava acontecendo com ela quando foi parar em uma rehab.
Só gostaria que as pessoas que estão rodeando a Miley fossem mais "ligadas" nela, percebessem se há algo de errado com ela, qual é, não é tão difícil assim, quando a gente é adolescente nossos pais sempre sabe que tem alguma coisa acontecendo, impossível o Liam ou seja lá quem for não perceber o que está acontecendo com ela, e se não está tranquilizar os fãs, qualquer coisa, mas não querer falar que as marcas são de pulseiras. Já parou pra pensar o quão difícil deve ser para ela ser uma ex-Disney, ter cada passo vigiado, não pode nem sair de casa que já tem cinquenta fotos novos dela pela internet? E cada coisa nova que ela faz é comparada com a época que tinha quinze anos de idade? Será que esses jornalistas abusivos já ouviram falar em uma coisa chamada "crescer"?
Vendo a segunda temporada de Hannah Montana lembrei de um vídeo do Billy Ray Cyrus, assisti e acabei chorando com a coisa toda, só quero a minha Miley Sorriso de volta.


Muitos fãs podem até discordar do que falei, mas é minha opinião, quero vê-la feliz tanto quanto vocês e se isso for apenas um engano, tenham certeza que ficarei imensamente feliz.


I'm at the startin' line of the rest of my life
As ready as I've ever been
Got the hunger and the stars in my eyes
The prize is mine to win
She's waitin' on my blessings before she hits that
[...]
Painted this big ol' smile on my face
To hide my broken heart
If only she knew
Fernanda Costa 

Um comentário:

  1. Pois é, temos que ter a cabeça muito firme para não se deixar levar pelo mundo de Hollywood. Ele é lindo e maravilhoso, claro, mas acaba com os seus famosos. Isso é muito triste... ver o seu ídolo sofrer desse jeito.

    Não sou fã da Miley, mas entendo o que você diz.

    Beijos,

    Mari

    http://www.caixadamari.com

    ResponderExcluir