sábado, 2 de fevereiro de 2013

Esmalte da semana, update da saga ruiva e Flickr

Falta de criatividade aflorando, olhei para as minhas unhas e lembrei que fiz ontem, então, nada como falar da "unha da semana". Essa semana mesmo fiz um post falando sobre vermelho, e que cor eu passei mesmo? <3

Essa eu tirei ontem após ter chegado do salão.

E essa foi hoje um pouco antes do post.

Usei dois esmaltes vermelhos diferentes, a primeira mão (ou primeira 'passada') foi "Brava" da Dote e a segunda mão foi "Biquíni Vermelho" da Impala.

E como eu havia dito em um post anterior, eu iria retocar meu cabelo, RETOQUEI! E estou absurdamente feliz em não ver mais a raiz do meu cabelo. 


Lembrei que tenho um Flickr e resolvi que já estava na hora de atualizar o pobre coitado, para quem quiser é: wtfjudd.


Bom pessoal, é isso, já estou chorando por domingo ser o meu último dia de férias, chega logo carnaval! Ou melhor, chega logo férias!

Fernanda Costa

4 comentários:

  1. Adorei a cor das unhas, amo vermelho. Que cabelo lindo o teu. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. menina, esse seu cabelo! sou doida pra pintar assim, desde sempre, mas morro de medo de ficar feio ;/

    http://realidade-imperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, juro que no começo antes de pintar eu morria de medo de ficar feio, mas depois que se faz luzes uma vez, odiar e fazer de novo e continuar odiando, ficar ruiva seria o menor dos meus problemas. Minha amiga dizia que ia ficar incrível e eu tinha muita vontade de pintar, então PINTEI! No primeiro dia eu achei estranho, já que é uma super mudança, mas passou, agora eu adoro meu cabelo. Pinte o seu, se não gostar é só pintar da cor natural de novo! xx

      Excluir