domingo, 10 de fevereiro de 2013

Decoração: Living Room

O último post de decoração foi sobre o quarto e como deixar tudo mais pessoal e organizadinho, e mais uma vez nas buscas intermináveis no querido we♥it, resolvi procurar imagens de algumas salas de estar e obviamente, já estou encantada.


Sei que a maioria do pessoal que lê o blog mora com os pais, mas gente, uma hora ou outra vamos ter que sair de casa e começarmos a caminhar por nós mesmos, então, que tal já ir pensando em como seria a organização de sua casa/apartamento? No Brasil a gente tem a mania de só sair da casa dos pais depois de se formar na faculdade e estar trabalhando em um emprego estável, isso quando sai desse jeito, outros só depois do casamento e outros ainda tem a coragem de casar e ficar morando na casa dos pais. Mas enfim, o post não está aqui para discutir o comportamento das pessoas, e sim para dar inspirações de decoração.

  • Adorei todos os aspectos dessa sala, incluindo esse sofá todo fofo e vermelho! As poltronas também parecem bem aconchegante e são diferentes, e como sempre, as pequenas coisas são as que fazem toda a diferença na decoração.

  • Quadros, cores, tudo tão perfeito, minha sala um dia terá de ter vários quadrinhos, ou pelo menos um só bem lindo dos Beatles. 

  • Preto e branco são as cores dominante, o que fez com que o ambiente ficasse mais iluminado, apesar de ter bastante coisa parece ter bem menos coisas aparentemente. E aquela lareira? Já dá para imaginar alguém passando um friozinho ali com a lareira acesa lendo um livro.

  • Quem precisa de uma estante convencional, não é mesmo? A D O R E I!

  • Apaixonada pelo quarto e pelas cores sóbrias desse ambiente.

  • Mesmo não curtindo a cor lilás, adorei essa sala, ficou tão lindinha

  • Abajur preto e fotos, já quero igual <3

  • Esses quadrinhos com certeza dispensam meus comentários.


  • Nunca mais deixaria esse cantinho, só trocar a cor da poltrona e as estampas das almofadas. 


Deu para se inspirar um pouquinho né? No we♥it tem imagens maravilhosas, não dá para compartilhar tudo em um post só, sério, se quiser conferir é só jogar "living room" no campo search. Claro que nem todo mundo tem dinheiro para gastar quando muda de casa, ainda mais quando vai morar sozinho e está deixando sua "zona de conforto" para trás, mas nada que não se resolva indo em lojas e procurando o que quer por preço justo. 

Espero que tenham gostado do post, já tive umas mil ideias para o meu futuro apartamento. 

Fernanda Costa


4 comentários: