segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Meu amor ERA como uma estrela


Conheci o Will há tanto tempo que já nem me lembro direito quanto tempo faz, mas faz muito, faz o suficiente para eu saber cada mania dele, cada gosto, cada coisa que o irrita, cada tudo que ele compartilhava comigo durante nossas conversas de madrugada.

Éramos absurdamente chegados, eu arrumava várias encrencas para ele, era até engraçado, mas eu sempre me divertia passando meus dias conversando com ele, esperava ele entrar, ficava sempre esperando a janelinha subir, nem que fosse para ter apenas dez minutinhos de conversa, eu só precisava desabafar com alguém, e esse alguém tinha de ser ele.

Depois de alguns anos de conversa éramos íntimos demais, em níveis que talvez fosse impossível de descrever, mas passou, e isso machuca tanto quando eu escuto a nossa música, apesar de já fazer tempo o suficiente para a maldita ferida ter cicatrizado, mas essa mania de mexer no que está quieto e adormecido sempre me persegue, incrível.

Ele se afastou por uns dias, tempo o suficiente para sumir, esquecer das promessas, das músicas, das besteiras e de tudo que já havíamos conversado, eu realmente gostava dele, e com certeza tentaria manter um relacionamento, mesmo com essa distância, estava disposta a dar uma chance para nós e ver o que aconteceria, mas nada aconteceu.

Engraçado que o tempo passou, continua passando e é até estranho lembrar das coisas, não parece que foi nessa vida, parece que faz tanto tempo que isso aconteceu, nós dois planejando como seria nosso primeiro encontro, nosso primeiro abraço, e tudo acabou, assim, do nada, acabou do mesmo jeito que começou, e parece que foi tudo coisa da minha cabeça, mas não foi. Aquilo aconteceu, foi real o máximo que a internet e a distância nos permitiu.

Eu jurava ter esquecido de tudo, ou jurava que tentei esquecer, mas não esqueci, e olha só onde estou, remoendo coisas tão antigas enquanto escuto a nossa música e resolvi desabafar, tornei anos de conversa tão público, mas passou, não tem importância, você nem ao menos deve se lembrar, então, não faz diferença.

(O nome do culpado foi trocado).


Fernanda Costa

8 comentários:

  1. Que texto lindo, você escreve muito bem.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, de muito bom gosto!
    E quanto o gif no começo, eu adoro o filme "A órfã". Sempre que posso apresento ele pra alguém!

    Beijos Fernanda!
    blogdaruiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu particularmente não gosto de filme de terror, acho que o mundo já tem tantos problemas, para que mais problemas né? haha Mas a foto é só pela menina chorando, eu estava procurando fotos de pessoas chorando e no we♥it não aparecia nada tão primoroso, apareceu essa, eu fiquei com o pé atrás também, mas maquiagem borrada e pessoa chorando dá um drama maior né? HAHAHAHA E obrigada pelo elogio, Fran! Volte sempre. xx

      Excluir
  3. O texto é super lindo, mas quando vi a foto do filme a órfa tomei um super susto! RS.
    Seraquecresci.blogspot.com
    Julyana Ribeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju! Não precisa ter medo não, querida. Eu só usei a imagem pelo fato do choro HAHAHAHA não tem nada a ver com a pessoa em questão desse texto (já que o filme favorito dele era Garota Infernal, err). Enfim, obrigada pelo elogio! E volte sempre, xx.

      Excluir
  4. Amor de internet é complicado... A gente cria muitas expectativas e nem sempre o planejado vira realidade. O bom é que tudo passa, né? Mesmo demore muito, muito tempo.

    http://vezes3.wordpress.com/
    Beijos da L.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a única certeza é que tudo passa! HAHAHA Isso passou, mas eu realmente gostaria de um final diferente, mas acontece, é a vida, fazer o que, né? Foi bobagem ter criado o tanto de expectativas que criei. xx

      Excluir