terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Volta às Aulas (com estilo)

Chega essa época do ano e as revistas adolescentes e os blogs de maquiagem fazem mil e uma matéria sobre o make perfeito para ir a escola, é o tipo de coisa que não faz sentido no meu mundo, já que eu nem consigo me arrumar direito, quanto mais fazer maquiagem, capaz de furar meu próprio olho com um lápis de olho.


E os jornais? Matérias e mais matérias sobre como fazer economia na compra do material, super dica para os pais: NÃO LEVEM OS FILHOS! Quando eu era criança, quem comprava meu material era minha mãe, garanto que cresci bem feliz, mais feliz até do que alguns mimadinhos da minha sala que faziam escândalo por caderno, juro que não fiquei traumatizada, no fim do ano eu jogava tudo fora mesmo, tá, eu escolhia às vezes um caderno, mas só levava se minha mãe pudesse, caso contrário, pegava qualquer um, ou usava o do material que a escola fornece para todos os alunos.

Me prolonguei né? Não era para falar disso. O post é sobre como voltar para a escola com estilo, mas não fazendo o melhor make ou vestindo uma roupa linda com cara de "to saindo com os meus amigos", o post é para dar algumas dicas sobre coisas que você pode comprar para a escola, bolsas, estojos, essa coisa toda.


1- Mochila Galáxia, da Imaginarium. Clique aqui para comprar.
2- Mochila Viajante, da Imaginarium. Clique aqui para comprar.
3- Mochila Floral, da Imaginarium. Clique aqui para comprar.
A Imaginarium dispensa apresentações, certo? Tem produtos incríveis! Não só para o volta às aulas, fico encantada quando entro no site, para conferir outros modelos de bolsas e outras coisas que pode usar na escola, clique aqui.

4- Bolsa Âncora, da O Pato Veste. Clique aqui para comprar.
5- Bolsa Photomustache, da O Pato Veste. Clique aqui para comprar.
6- Bolsa Caveira e Pássaros, da O Pato Veste. Clique aqui para comprar.
Algumas garotas preferem usar bolsas, vi esses modelos na O Pato Veste e gostei bastante, sem contar que o preço é bom também, aproveite para comprar a sua!

7- Super Borracha Fita K7, do Bazar da Vic. Clique aqui para comprar.
8- Mini Caderno Star Wars, do Bazar da Vic. Clique aqui para comprar.
9- Mega Borracha Star Wars, do Bazar da Vic. Clique aqui para comprar.
Os produtos do Bazar da Vic são dos E.UA, ela está morando lá e resolveu abrir um bazar na internet com produtos super legais que só tem por lá. 

Espero que vocês tenham gostado das dicas! E que voltem para a escola com tudo, prestem atenção nas aulas e façam desse ano o melhor ano!

Fernanda Costa

2 comentários:

  1. Quero muito achar uma mochila linda e estilosa pra comprar mas tá dificil ): haha Adorei a borracha do Star Wars *-* Corra Lolla!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria achar uma mochila igual aquelas que a gente vê no tumblr, sabe? HAHA Sou apaixonada por mochilas! A borracha é demais né? xx

      Excluir