sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Revistas, material e os últimos dias de férias

Esses dias choveu e eu estava super entediada, não tinha nada para ler ou se fazer, nenhum livro novo na estante, nenhuma revista nova, nada, então decidi esvaziar as duas gavetas e uma pequena prateleira com as minhas revistas (todas elas são Capricho, só para avisar), arrumei por ordem cronológica e cataloguei, anotei o número e quem estava na capa, e guardei certinho nas gavetas (se minha mãe ver a super lotação que fiz já vai piar no meu ouvido).

Sou leitora da Capricho desde 2010, logo que virei fã do Federico Devito, quem não se lembra da época em que Colírios eram a sensação do momento?


Motivo para gostar de ler revista adolescente até hoje: sou uma adolescente (jura, Fernanda?) e quero muito trabalhar com o público adolescente quando me formar na faculdade, então procuro estar por dentro de como as revistas lidam conosco, e o que falta nesse tipo de revista que com certeza muitas garotas iriam adorar alguém abordando esse tipo de assunto. 


Estava tirando umas fotos aleatórias do meu quarto e essas revistas estavam na minha cama, saudades Harry Potter!


Falando em quarto, olha só como está a minha parede! Já enjoei dessa cor verde, mas é a vida né, falta muito poster pra colar, mas estou curtindo como está, e por enquanto estou sem coragem de colar qualquer coisa nessa parede. No quadro de fotos rabisquei algumas músicas do McFly, já que ainda falta mandar revelar fotos novas.


Meus dois cadernos para esse ano! Só costumo usar dois cadernos de dez matérias, estojo, bolsa, etc, irei reaproveitar do ano passado, é meu último ano mesmo, não vejo necessidade em ficar torrando dinheiro com material escolar, só falta lavar meu estojo da Capricho que tá tudo em ordem.

Minha aula na verdade começa hoje, mas me diz quem vai para escola em uma sexta-feira? Ainda mais para meia hora de cada aula? Tem os meninos que vão, mas a maior parte do povo fica em casa de boa, e agora com a reforma da escola, fica tudo mais complicado. Os dias de glória estão acabando e logo vai chegar a hora de trocar o conforto de casa pelos livros da escola. E que comece o ano letivo \o/

Fernanda Costa


2 comentários:

  1. Revistas <3
    Não consigo viver sem. Sério, algum dia ainda vou ser editora de uma e esse vai ser o maior sonho se realizando hihihi.
    Coleciono edições, se eu fosse mostrar não ia caber num post só HSUAHSUAHS

    Aula na sexta-feira é uma ideia super genial dos colégios, só que ao contrário haha.
    Boa sorte com o começo do ano letivo para você \o

    Xx

    www.thequeenland.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não consigo viver sem! HAHAHA Só falei das minhas Capricho's por ter bastante, tenho várias Loveteen, Atrevida, Todateen, etc etc, mas só Capricho que eu tenho um monte.
      Pois é, essa de começar aula em uma sexta-feira é demais viu x_x hahaha Obrigada, Nayla! Último ano, preciso de toda sorte do mundo.

      xx

      Excluir