quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Músicas que eu tenho ouvido

Se tem uma coisa que não falta nas minhas férias é uma coisinha chamada música, sempre baixo alguma discografia de alguma banda e fico horas ouvindo e ouvindo e não paro mais. Essa semana baixei em torno de TRÊS discografias, não eram assim tão grandes, mas mesmo assim. Agora chega de enrolação e vamos logo ao que interessa: as músicas que eu mais tenho ouvido esses dias.



Kiss You - One Direction


Eu juro que eu tentei resistir, juro mesmo, mas acabei sendo fisgada no álbum "Take Me Home" da banda, e o clipe de Kiss You é tão engraçadinho que pronto, viciei, tenho escutado essa música pelo menos umas três vezes ao dia, o clipe me lembrou 5CIHH e deu muitas saudades da época em que meus garotos do McFly eram apenas quatro idiotas (e não quatro homens que agora dois estão casados e os outros dois cogitando a ideia do casamento). Se ainda não viu e nem ouviu Kiss You, O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO?

A Thousand Years - Christina Perri


Conheci essa música lá na minha época de vício em Song Pop, fazia um certo bullying por fazer parte da Saga Crepúsculo, mas acabei escutando essa semana e baixando o álbum todo da Christina Perri (Lovestrong), só posso dizer uma coisa: ESTOU COMPLETAMENTE VICIADA NAS MÚSICAS DESSA MULHER. Já ganhou até playlist mais do que especial no meu simplório celular. Essa música é do tipo que eu escuto antes de dormir para refletir, penso em coisas tristes, em coisas que quero realizar e fico meditando sobre o amor. Vi o clipe com as imagens de Amanhecer, fez até o filme parecer legal, mas vi esse outro e fiquei apaixonada  (desculpa aos fãs de Crepúsculo, mas eu não curto a Saga, juro que já tentei assistir e ler, mas não é algo que eu realmente goste, mas fica aqui o meu respeito por vocês).

Stronger (What Doesn't Kill You) - Kelly Clarkson


No dia de voltar para casa depois dos vinte melhores dias de 2012, eu e minha prima estávamos jogadas no sofá vendo clipes na Multishow, até que começou a tocar Stronger, mais uma da sessão "conheci no Song Pop, baixei esses dias". A música tem feito sentido esses dias, é difícil quando a ficha de que seu dude band casou começa a cair, não me matou, mas me fez forte, e desde já meu sincero OBRIGADA por essa música.

Diamonds - Rihanna


A frase que eu mais ouvi em dezembro foi "Shine a bright like a diamond", era a música favorita no momento de uma das minhas primas, ela cantava o refrão o tempo todo, acabei baixando e pronto, mais um vício para lista.

E vocês, o que costumam ouvir? Dessas músicas, alguma é a sua favorita?

Fernanda Costa

Ps: Créditos da foto desse post para a @bdaay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário