sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Faz 100 posts e pede música

Esse post é tipo festinha de aniversário, me imaginem com um chapéuzinho de aniversário do Mickey, com orelhas e tudo, cantando músiquinha da Xuxa e pensando em fazer brigadeiro para comemorar.


Depois de quase dois anos de blog, FINALMENTE O POST DE NÚMERO 100! É difícil manter atualização quando se toma conta de um blog sozinha, sabe? Ok, tem uma colunista aqui, outra ali, mas na real quem escreve a maior parte do conteúdo do Arquivando-Me sou eu, e quem sofre com os meus bloqueios criativos? Isso mesmo, o blog!

Primeiro dia de fevereiro, janeiro passou voando né? Com algumas notícias ruins, posso dizer que sobrevivi, pronta para mais um mês de crescimento pessoal, espiritual, etc etc.



Engraçado que o mês que mais fiz posts foi o mês de janeiro desse ano, no começo eu nunca levei muito a sério o blog, mas agora comecei a encarar meu cantinho pessoal como uma janela para o resto do mundo, meu escape, e é tão gostoso ver o contador de visitas girar e ver que tem gente vendo o conteúdo, receber elogio então? Não tem coisa melhor, fico encantada com os fofures quem vem me procurar, seja no ask, no twitter, ou no facebook.

Mas nem tudo é um mar de rosas, muitas vezes pessoas chatas já me xingaram por estar divulgando o conteúdo do blog, paciência. Isso me ajudou a lidar com o meu temperamento explosivo, apenas agradecia pela pessoa ao menos ter lido meu pedido de "oi, visita meu blog?", apesar da resposta estúpida que eu havia recebido, claro que isso sempre sobra para quem? Minha amiga, Sarah, que escuta quase todos os dias meus projetos de vida, e mais um bando de besteira.



Obrigada você, leitor, que entra aqui e não desiste de mim. Obrigada, Thayna, por arrumar o html do blog sempre que eu faço besteira, (aliás, não acha que já está na hora de discutirmos um design novo? hehe) e obrigada aos meus pais por continuarem pagando minha internet. E obrigada, VIDA, por me inspirar, não que as inspirações sejam legais o tempo todo, mas o que vale é a intenção.

E QUE VENHA MAIS 100 POSTS, 200 POSTS, AO INFINITO E ALÉM! E pra fechar sobre essa coisa de Infinito, nada como Infinito da Fresno, já que, com 100 posts, eu posso pedir música!




Fernanda Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário