segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Decoração: Quarto

Meu quarto é o lugar onde eu passo a maior parte do tempo, principalmente nas férias, minha vida às vezes basicamente é procurar fotos de quartos no we♥it, mas quem nunca né? Resolvi salvar algumas fotos, e ir anotando algumas coisas para me inspirar quando meu dinheiro sobrar e eu puder fazer o que eu quiser.


Uma das coisas que eu mais quero é um lugar confortável no meu quarto, com poltrona e uma estante bem grande para colocar todos os meus livros e séries, obviamente uma escrivaninha, para ficar o notebook quando eu "guardá-lo" após seu uso e para estudar.

  • O que eu mais gostei nesse quarto foi o mapa mundi acima da estante de livros, ainda mais com essas marcações, já quero um igual! Já pensou que coisa mais incrível marcar os locais que você sonha ir assim? MÃE, CHAMA A DECORADORA! 

  • Olha aí a estante que eu falei! Fiquei encantada com essa foto, sensacional né? Pelo que reparei é uma máquina de escrever, e eu tenho uma dessas guardada em casa da época em que eu era criança e meu pai me apresentou a máquina que era dele, vivia com os dedinhos sujos de tinta por causa da máquina de escrever. 

  • Nem preciso dizer que esse quarto é tipo assim, MEU SONHO DE CONSUMO, imagine um tanto de livros desse e um quarto tão aconchegante assim? Acho que nunca mais eu sairia do quarto.

  • Esse quarto é o tipo de quarto que mistura várias tendências, bigodes, fotos, luzes natalinas, almofada com bandeira do Reino Unido e posters. Apesar do tanto de "informação", achei esse quarto interessante, mas o que eu realmente faria no meu seria esse 'mural' de foto e compraria uma cama dessas, ADORO esse tipo de cama.

  • Essa é uma parte do quarto da Melina Souza, reparem na estante de livros, cds e naquele mural super criativo ali do lado, super simples de se fazer.

  • Animal Print pelo visto não é tendência só nas roupas, um quarto digno de it Girl, simples, mas só por essa parede tudo fica INCRÍVEL e dá uma boa mudada.

  • Olha mais um exemplo de Animal Print, e esse quarto super simples, mas esse conceito em rosa fez com certeza toda a diferença e deixou o clima super clean e organizadinho.

  • Adorei esse quarto, sério, quando vi ele no we♥it fiquei apaixonada, é tudo tão pequeno, mas tão organizado, adorei, adorei, adorei.

  • Com uma decoração vintage, esse quarto só não me encantou mais por falta da estante recheada de livros.

  • Esse quarto também é super organizado, adorei, só que eu não faço parte do time de garotas que adoram rosa, eu investiria em uma parede com papel de parede floral ou levemente avermelhada.

  • Luzes, frase, ALÔ TENDÊNCIA!

  • Típico quarto de fã: posters, fotos, várias coisas de banda super juntinhas em uma parede só. Adoro isso, não posso negar, já que minha parede também é com posters, mas não desse jeito por falta de material o suficiente para conseguir esse efeito, mas quem sabe eu ainda chego lá né?




  • Adorei essa penteadeira, já quero uma!

  • Esse tipo de decoração sempre me lembrou filmes americanos, sério, eu adoraria ter móveis assim, me sentiria em uma eterna comédia romântica, Zac, querido, estou te esperando na janela.
Espero que vocês tenham gostado do post, e que ele tenha ajudado para a inspiração fluir na hora de decorar o quarto, enquanto isso, se vocês são como eu, continuem sonhando e joguem "room" no we♥it para conferir outras imagens.

Fernanda Costa





2 comentários:

  1. Nossa, amei amei e amei, esse ano eu to super empolgada pra fazer algumas mudanças no meu quarto, mas vou mudando aos poucos.
    Um quarto mais lindo que o outro, tive várias ideias rs.
    Adorei o seu blog.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro tudo que envolve decoração sabe? Principalmente quando tem a ver com o quarto! Já que o quarto deve ser uma versão de nós mesmos, sou doida para fazer altas mudanças no meu, só falta mesmo o dinheiro. Obrigada, volte sempre ao meu cantinho! xx

      Excluir