terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Algum dia, talvez...


Algum dia talvez eu vá poder te encontrar, quem sabe o que está reservando para nós dois. Nesse dia minha reação vai ser lhe dar um soco, por cada momento em que eu sofri quando sua felicidade me machucou, só um, se eu for fazer valer minha raiva não vou conseguir dizer nem que te amo.

Você não sabe o quanto é difícil passar as noites em claro rolando pela cama, desistindo do sono e resolver rascunhar alguma coisa, a fonte da minha inspiração mesmo estando longe não para, cada vez que meus olhos fecham seu sorriso me vem em mente, ótimo, pelo menos estou ganhando mais algumas palavras com essa maldita insônia, é a única coisa da qual eu recebo de você, e ironicamente eu ainda insisto em dizer que nesse amor eu não ganho nada em troca.

Algum dia talvez eu vá dar a volta ao mundo, eu vá esquecer dos motivos dos quais eu tanto sofria, algum dia irei abrir minha caixa de recordações, irei achá-la jogada no meio da enorme montanha de roupas que é meu armário, verei suas fotos, até a única foto que estávamos juntos, só tive a capacidade de revelar uma, minha cara de sono estava horrível em todas as fotos, fazia quantos dias que eu não dormia mesmo esperando o grande dia chegar? Talvez uns sete.

Algum dia talvez eu irei contar aos meus netos, escondida de meu marido, toda devoção que eu depositava em você, vou contar das tantas brigas que eu arrumei, das amizades que eu fiz, e dos porres que eu tomei por causa disso tudo.

Quando eu finalmente rir de tudo o que eu passei vendo suas fotos com a outra, eu finalmente vou poder estar em paz comigo, algum dia talvez isso aconteça.

Fernanda Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário