sábado, 1 de dezembro de 2012

É platônico, logo passa.


É tão difícil quando a gente gosta de alguém que conhece, imagine só quando essa pessoa é alguém que você nunca viu pessoalmente e que talvez nunca verá em toda sua vida.
Internet pode até ser uma das melhores invenções do homem, mas eita coisinha complicada para trazer tantos problemas para essas pequenas e férteis mentes. 
O pior de tudo é que você nunca sabe quando isso pode acontecer, todas as férias eu costumo encontrar o amor da minha vida pelo menos cinco vezes por semana. 
Imagino nosso casamento, o nome dos nossos filhos, ai aparece o outro e esse ciclo parece que nunca acaba.
Alguns desses amores até que poderiam dar certo, seria tão engraçado, já pensou? "Ei, você, se lembra de mim do twitter?".
Digamos que essa semana eu estou no segundo amor platônico, o primeiro foi fruto de uma fic que eu estava lendo, o segundo é de carne e osso, mas mora tão longe que é quase que um personagem de uma fic.
Será que os laboratórios cobram caro para mim criar o meu amor?

Fernanda Costa
But don't go
Take my love
I won't let you
I'm saying please don't go

CAP- The Kooks

Nenhum comentário:

Postar um comentário